segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

#BOMBA! Empreiteira fatura com viagens de Lula à Etiópia.

Por Carlos Parrini ... 

Por trás dessas palestras e passeios de Lula é que morre o perigo. Por coincidência ou mesmo armação, sempre o Brasil fecha negociatas bilionárias com o País onde foram dadas Palestras, principalmente onde nossa fiscalização ou Interpol não podem entrar. E como sempre o BNDES do povo brasileiro entra para financiar essas falcatruas. Esse banco de investimentos deveria estar investindo só no Brasil e não no exterior, principalmente em países de assassinos e genocidas e dos mais miseráveis do mundo, como Cuba, Congo, Etiópia e outros. Estes não tem dinheiro nem para comer, imaginem para honrar compromissos com um empréstimo tão alto. Podem ter certeza que o PT aumentará seu caixa 2 em mais essa farsa. 
Não se iludam que um apedeuta poderia fazer tanto dinheiro fazendo os outros rirem com besteiras num país tão pobre. Nem se esse apedeuta fosse Chico Anísio ou um grande filósofo e palestrante. O mesmo pode-se dizer dessa empreiteira que não teria tanta coragem em investir numa terra de ditadores, se não tivesse o dinheiro brasileiro garantindo e bancando tudo. 
Eles vão receber os deles, o PT também e o povo brasileiro ficará com os prejuízos, como em outras palestras e negociatas resultantes de coincidências ou não. Acredite, se puder.


Vejam mais este babado:

Empreiteira fatura com viagens de Lula à Etiópia

A viagem do ex-presidente Lula à Etiópia para 
uma conferência em março coincide com o anúncio do financiamento de
cerca de US$ 1 bilhão para a empreiteira Andrade Gutierrez construir
quase 500 quilômetros de ferrovias num dos países mais miseráveis e
corruptos do planeta. Lula foi à Etiópia com delegação brasileira em
novembro para reafirmar seu compromisso de “combate à fome” na África.
http://www.claudiohumberto.com.br/principal/


PS.: Não se esqueçam que a Andrade Gutierrez é uma das Donas da Oi, que se tornou sócia de Lulinha, que ficou rico da noite pro dia, sendo um fenômeno nos negócios, segundo Lula. Tá tudo em casa.


Nem Dilma consegue fazer tanto sucesso no exterior, mesmo sendo um pouquinho mais culta que Lula.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: