segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

#BOMBA! Depois de 64 APAGÔES, Mãe DINAH ROUSSEFF não prevê racionamentos.

Por Carlos Parrini ... 

Antes de mais nada, FELIZ ANO NOVO a todos e que 2013 não haja racionamentos de energia pois em 2012, o que não faltou foram apagões. Depois de diversas mentiras do tipo que a culpa era de urubús que pousaram nas redes de 138KVA, que galhos de árvores derrubaram os cabos, que raios provocaram curtos circuitos em subestações e agora blasfemou que é tudo por falha humana. Mas nada da PresidentA confessar que é falta de investimentos. Inclusive teve a audácia de dizer que a falha na subestação da própria INFRAERO, que é do arco da velha e que ainda funciona no Aeroporto do Galeão, é culpa da LIGHT e já esboçou em multar essa empresa de energia, pegando-a como bode expiatório pela a falta de luz desses dias.
Para conter a revolta popular, além das mentiras, está sendo obrigada a devolver a energia cobrada a mais dos consumidores, dando um desconto de 20% nas tarifas elétricas. Só que seus marketeiros estão usando isso como sendo um presente da Mãe Dinah Russeff. Sabem que o povo é tão bobo, pra não chamar de otário, que já aumentou a luz em 12% para compensar o prejuízo do desconto.
Se vocês observarem bem, ela é teleguiada por Lula e os Marketeiros, mas estão é dando mais tiros nos pés, com tantos erros. A mesma coisa tem acontecido como Pai de Santo Sinhô Guido Mantega, que tenta acertar através de búzios, cartomancia, necromancia, orixás e outros, qual será o crescimento de 2013, pois os de 2012, 2011 e todos os anteriores, foram chutados e nem passaram perto de suas previsões superfaturadas. Esse é até o motivo porque querem colocar a cabeça desse suposto economista, numa bandeja.
Embora eu seja otimista para 2013, sinto que o barco vai afundar. Olha que não uso nenhuma bola de Cristal para olhar o futuro.


Vejam o que se fala na net a respeito:

Mãe Dinah
30/12/2012 | 00:00
     
Dilma sofre do “mal de Mantega”, que por sua vez herdou de Lula a
“garganta profunda” das previsões furadas. Após 64 apagões só dela,
arriscou dizendo ser “ridículo” pensar em racionamento de luz.


Apagão: a falha é humana; a mentira é da Dilma

Imagem: Reprodução / Globo News
Aeroporto do Galeão durante a falta de energia elétrica
Eu nunca vi um governo tão irresponsável como esse da Dilma. Um apagão acontece, ela vai a imprensa dizer que não há problema com o sistema e que o apagão do Galeão foi falha humana. Será que alguém pensou que a falha foi de um animal ou divina?


Esse governo não tem outra saída que não a mentira como única solução para os problemas desse país. Desde quando acontecem apagões que se fala em falha no sistema elétrico brasileiro, o governo sempre negou, mas nunca soluciona. A culpa é sempre de um raio, de um animal ou seja lá de quem for menos do governo que a cada cobrança inventa mais uma mentira e empurra goela abaixo de quem ela tenta fazer de imbecil nesse país. Os humanos que são responsáveis por esses apagões não estão longe dela não, pelo contrário estão muito próximo ajudando-a mentir para sustentar esse ninho de mentiras que é o governo federal.



27/12/2012 - 10h56 / Atualizada 27/12/2012 - 14h11

Dilma: acho 'ridículo' dizer que país corre risco de racionamento de energia

Do UOL, em São Paulo


*F*E*L*I*Z* *A*N*O* *N*O*V*O*

Marcas do que se foi

Este ano quero paz
No meu coração
Quem quiser ter um amigo
Que me dê a mão...

O tempo passa e com ele
Caminhamos todos juntos
Sem parar
Nossos passos pelo chão
Vão ficar...

Marcas do que se foi
Sonhos que vamos ter
Como todo dia nasce
Novo em cada amanhecer...

Este ano quero paz
No meu coração
Quem quiser ter um amigo
Que me dê a mão...

O tempo passa e com ele
Caminhamos todos juntos
Sem parar
Nossos passos pelo chão
Vão ficar...

Marcas do que se foi
Sonhos que vamos ter
Como todo dia nasce
Novo em cada amanhecer...

Os Incríveis


#BOMBA! Hugo Chaves já está em coma e desenganado!

Por Carlos Parrini ... 

Já é dada como certa a morte de Hugo Chaves. Está levando uma vida vegetativa e a qualquer momento darão a boa notícia, ops, notícia de sua passagem do paraíso para as trevas.
Falo isso porque é um CARA que conseguiu desagradar 99% do povo Venezuelano. Ninguém acredita nos resultados das urnas das últimas eleições. Um cara que já estava se tornando um ditador, seguindo o caminho de Cuba, se apropriando de empresas e acabando com a mídia opositora. O mesmo está acontecendo aqui na América do Sul com o Índio Cocaleiro da Bolívia se apossando de empresas, Cristina Kirchener da Argentina e o PT de Lula e Dilma que querem acabar com a liberdade de imprensa e cortarem poderes do MP que os está condenando por roubo (Vide Mensalão).
Por isso, os aflitos e oprimidos estão se sentindo aliviados na Venezuela, por este crápula estar indo para escanteio. Não desejamos a morte de ninguém, mas este aí já vendeu sua alma e muito em breve nos deixará. Amém.


Assistam o Vídeo Internacional que fala sobre todos os babados da doença grave do filhote da ditadura:

Rumores aumentam sobre os preparativos do capiroto para receber o ditador.

http://youtu.be/nR5ggF8GS1g


Tal Pai, tal Filho!

#BOMBA! Governo taca BOMBAS nos Produtores Rurais de SUIÁ Missu

Por Carlos Parrini ...

Em todo e qualquer desapropriação o Governo Estadual, Municipal ou Federal indenizam e providenciam novo assentamento para a população expulsa. Como nós relatamos AQUI, o povo e os produtores de Suiá Missu, estão sendo expulsos de suas áreas produtivas. Reclamam que estão sendo atacados com bombas e tiros e que Dilma e o Governo Federal estão calados. Se fossem do MST, receberiam uma indenização milionária e ainda receberiam terras maravilhosas a beiras de rodovias (Para terem uma ideia de como o MST é tão beneficiado, vejam AQUI a Mansão de um de seus líderes). Mas o pior não é isso e nem o terrorismo porque passam. O pior é se perder toda uma história e 250 hectares de produção feita há mais de 20 anos, para que poucos índios fiquem fumando o cachimbo da paz, tendo sombra e água fresca enquanto suas terras serão exploradas por ONGs internacionais e contrabandistas. Conforme dito em nosso blog também, por trás dessas expulsões tem os exploradores de nosso minério iguais os que estão planejando fazer com nosso ouro em Belo Monte (Vide AQUI).
Dado o exposto, agora estão tacando bombas e ameaçando inocentes. Aquele ataque em que policiais fizeram em cima de invasores do MST no Pará, rendeu indenizações milionárias e grande repercussão internacional e nacional. Já em Suiá, todos se calam. Lá todos sabem do complô do Governo, FUNAI, Índios e empreiteiras para expulsarem os produtores rurais, assim como fizeram em Raposo da Serra do Sol em Roraima, onde todos os Arrozeiros foram expulsos de suas áreas produtivas, sem direito a nada. Como todos sabem, Roraima é o maior produtor de Nióbio do Planeta e os produtores estavam plantando em cima dessas jazidas trilionárias. Também foram expulsos sem dó e indenização. Deixando tudo que fizeram a décadas, para trás (Conheça o que tem por trás dessa história do Nióbio AQUI). 
Imaginem se lá estivesse os invasores e criminosos do MST e achassem minério, ouro ou Petróleo. Não haveria índio ou Militar que os expulsassem de lá pois: MST = FUNAI = Terroristas = PT.

Vejam o vídeo da desgraça que começou a se abater sobre a Cidade:

Violência petista e desespero em Suiá Missu


Vejam notícias da população local:

Governo do PT mandando bala no povo


Os novos ditadores do Brasil. Com chifres ou sem chifres, com cuecas ou sem cuecas, o negócio é tirar de milhões para dar para uns poucos felizardos e camaradas. Esse é o Socialismo do PT.

Feliz e Abençoada Semana!!!

Feliz e Abençoada Semana!!!

Desejo que você...
Não tenha medo da vida, tenha medo de não vivê-la.
Não há céu sem tempestades, nem caminhos sem acidentes.
Só é digno do pódio quem usa as derrotas para alcançá-lo.
Só é digno da sabedoria quem usa as lágrimas para irrigá-la.
Os frágeis usam a força; os fortes, a inteligência.
Seja um sonhador, mas una seus sonhos com disciplina,
Pois sonhos sem disciplina produzem pessoas frustradas.
Seja um debatedor de idéias. Lute pelo que você ama.

Augusto Cury


domingo, 30 de dezembro de 2012

#BOMBA! #Brasil está gastando Bilhões a mais em OBRAS!

Por Carlos Parrini ... 

Gente o Governo do PT está nos dando um grande prejuízo. E é prejuízo bilionário. Como sabemos que neste Partido do Governo tem corruptos e alguns deles já condenados, noto que estão fazendo um pé de meia antes do Brasil quebrar de vez. Só que até isso acontecer, vão enriquecer todos os companheiros. O negocio está muito descarado. Estão superfaturando tudo. Doando nossos dinheiro para países assassinos, ONGs fantasmas, publicidades, blogueiros camaradas, propinas para TVs não falarem mal deles e etc.
Enganam o povo e estão enchendo-os com bolsas assistencialistas. O povo fica feliz e não vê que isso é só um cala boca já que a saúde vai mal, educação um fracasso e a falta de segurança e infra-estrutura estão matando milhares. Ficam felizes por terem conseguido emprego, alguns felizardos casas, mas esquecem que isso é obrigação do Governo correr atrás.
O bom seria que os próximos candidatos e de preferencia que não sejam da base alugada, ameaçassem vasculhar todos os contratos, fazer auditorias, checar contas, propor quebras de sigilo, rever contratos e pagamentos e por o Brasil a limpo. Acredito que isso os assustaria e abriria os olhos do povo.
Algo precisa ser feito. Precisam dar um basta.
Vejam apenas uma palinha do que estão fazendo:

Trem comum em Salvador custa por enquanto 5 vezes mais que o 
Trem bala na China. Claro que vão aumentar mais pois na Bahia
 o Governador é do PT

Um outro exemplo bem escandaloso e de imenso prejuízo aos brasileiros, que divulgamos AQUI, é a refinaria de Abreu e Lima em Pernambuco que deveria custar R$ 5 Bilhões, não vai sair por menos de R$ 40 Bi. Hugo Chaves que veio fazer campanha do Lula, disse que ia bancar 40% e pulou fora.
O Brasil precisa de ajuda. Quem poderá ajudar? Não chame o Chapolim Colorado pois o PT o contratará como garoto propaganda.
Leiam mais essa:


Ponte de 42 km na China custou R$ 2,4 Bi. No Brasil do PT, ponte com 3 Km no Rio Guaíba por R$ 1,2Bi



No RS o Governador é Tarso Genro do PT. (Terrorista anistiado)

Quem mais poderá nos ajudar?


Rambo já foi contratado pelos corruptos. Quem nos salvará?

Vejam outras aberrações:

Monte de dólares a mais


Usina de Belo Monte: previsões de gastos muito conservadoras
Lá no início do projeto, há três anos, o governo previu que a usina de Belo Monte custaria 16 bilhões de reais. O tempo passou. No ano passado, eram assumidos 26 bilhões de reais. Hoje, ninguém ainda fala, mas já alcança 35 bilhões de reais. A propósito, a conta do trem-bala, que o governo estima em 45 bilhões de reais (antes eram 30 bilhões), sairá pelo dobro, de acordo com cálculos das grandes empreiteiras.
Por Lauro Jardim



No PAC, o que se tem acelerado mesmo são os desvios e superfaturamentos.

sábado, 29 de dezembro de 2012

#BOMBA! Internautas programam boicote a Globo pelo Filme de #lula

Carlos Parrini ... 

O que mais tenho lido nas redes sociais é quanto o PT está pagando para a GLOBO exibir o Filme "Lula o filho do Brasil"? Todos sabem que graças a bolinha de papel exibida pelo SBT, Lula nocateou Serra e como agredecimento, Silvio Santos conseguiu vender seu banco endividado e quase falido por R$ 740 Milhões para a CEF (Vide AQUI). Ratinho também ganhou R$ 5 milhões para não falar mal do LULA como podem ver AQUI.
Esse é um dos motivos da revolta pois todos sabem que Lula está sujo, tem esclarecimentos a dar sobre Rosemary na Porto Seguro, sobre o BMG no Mensalão, chamou trabalhadores que são contra eles de VAGABUNDOS, entre outros.
Assim Internautas estão programando um boicote nas Redes Sociais contra a Globo que apresentará esse fracassado filme, para melhorar o IBOPE de Lula e do PT, partido dos condenados do Mensalão. Acreditam que o ex-presidente não merece ser apresentado em horário nobre até porque ele é considerado o chefe das quadrilhas que estão desviando dinheiro público. Os chingamentos são grandes e aumentaram consideravelmente depois de Lula chamar os adversários de VAGABUNDOS. Um dos piores que ví foi: "Não assistam o Filme Lula o Filho da P.T." entre outros. Tudo isso está sendo programado na hashtag #LulaVagabundo que já está a quase uma semana entre as 20 mais usadas nos trends tópics do Twitter.
Atacam a Globo usando a TAG  #GloboEuDesligoVoce. Só resta  saber quanto essa emissora que apoia descaradamente a CBF, FIFA, Ricardo Teixeira, Sergio Cabral, Eduardo Paes e o PT, seus maiores clientes, está recebendo.

Vejam algumas postagens das malhações:


 Conversation










EM TEMPO! Vejam o fracasso que foi o filme do  #LulaoFilhodoBrasil e #PaiDoMensalão:
http://blogdoparrini.blogspot.com.br/2013/01/bomba-internautas-malham-globo-e-filme.html

Essse Filme a Globo vai passar   | Este Filme a Globo não Divulga   


O VERDADEIRO FILHO DO BRASIL, LULA E SUAS FALSIDADES.


AO AMAR A ALGUEM AMO A MIM MESMO

*) Ucho Haddad –
Em relação ao amor nem preciso destacar que sou mais radical. Já externei este viés da minha personalidade, de forma absolutamente clara, em meus poemas. Só está pronto para amar alguém aquele que consegue se amar. Ao amar alguém amo a mim mesmo. Se trair esse amor, trairei a mim. Amar não permite aliases, exceções, permissividades, traições, dúvidas e outros quetais. Amar não é o que parece a olhos terceiros, não é o que os outros enxergam. É a melhor paisagem do coração, mesmo que com prazo de validade. É o que um sente pelo outro e vice-versa. É uma história única a dois, é um sonho comum, é uma realidade dual. Amar é uno, é olhar na mesma direção sem deixar de olhar duplamente para si.
Os que também me conhecem na intimidade sabem que sou contra a prostituição. Seja ela como for. Há quem se prostitua sexualmente, profissionalmente, emocionalmente, financeiramente. Há os que se prostituem em relação ao time do coração, os que prostituem o próprio coração. Há os que prostituem a consciência, a dignidade, a própria história, a crença, a honradez, os admiradores. Prostituem até mesmo a raiva dos adversários, a ira dos inimigos.


Continue lendo essa maravilha aqui: http://ucho.info/o-meu-conceito-de-fidelidade-o-miche-mais-caro-do-mundo-e-a-traida-mais-endinheirada-do-planeta 

Postado por Tereza do Politica sem Medo

#BOMBA! Batemos Recordes em Impostos, aprovação de #Dilma, em Corrupção e Miséria.

Por Carlos Parrini ... 


Poxa! Veja que bela notícia para o Governo:

Brasileiros já pagaram R$1,5 trilhão em impostos neste ano

  • Cifra foi registrada pelo impostômetro às 19 horas desta sexta-feira
  • Valor recolhido até o dia 31 deverá ser 2,91% maior do que no ano passado
  • Fonte: Agencia O Globo


Painel do impostômetro instalado no Centro de São Paulo
Foto: Agência O Globo / Michel Filho
Painel do impostômetro instalado no Centro de São Paulo Agência O Globo / Michel Filho

E para onde está indo esse dinheiro?
Para a Educação não é, Saúde não é, segurança não é, combate as drogas não é.
Será que é apenas para os miseráveis? Não pode pois os que estão na faixa da miséria são apenas 25 milhões de adultos, embora o IBGE diz que a maioria dos adultos empregados sejam 23,5 milhões. Como Pode o IBGE dizer que 23,5 milhões estão empregados representando a maioria com 95%, quando 25 milhões que DILMA diz que vai ajudar com bolsas miséria, representam 5%?. Ou seja, tem mais desempregado adultos que carecem de bolsa miséria do que empregados adultos. 5% de desempregados é uma grande mentira. Mentem para justificar os gastos e não sobrar nada.
Claro que eles também gastam 1 Trilhão em pagamentos de juros da dívida, centenas de Bilhões para os cabides de emprego e estatais deficitárias, Bilhões para propagandas em agencias e TV de companheiros, Superfaturamentos de Obras do PAC I e II que estão empacados, Bilhões em corrupção, Doações Internacionais, Bilhões para fundações e ONGS de companheiros e por aí a fora.
Pensando bem, esse Recorde é pouco diante de tantos gastos mesclados com incomPTência e roubalheira.
Só DEUS na Causa.

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: