quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

FROM: rosemary13@pt.org.br / TO: quadrilha. Confiram

Por Carlos Parrini ...

O Ministro da Justiça do Governo PTista, Eduardo Cardozo, na tentativa de abafar o caso LULA/ROSEMARY, mentiu dizendo que não havia nenhuma quadrilha no Governo. Com esse email abaixo, vemos que Rosemary é uma Quadrilheira do PT, inclusive usava endereço eletrônico do Partido.


Assim como Lula, Zé Dirceu, Zé Genoíno e outros PTralhas estão sendo desmascarados através do Mensalão, tentam a todo o custo evitar que o estrago que Rosemary fez, não desmascare Dilma. Pode ser que consigam se o MP não entrar na briga. Eles, inclusive, ficam apavorados só em pensar que Roberto Gurgel possa entrar e ir a fundo como foi no Mensalão.
Lula conseguiu enganar o povo por muito tempo pois é um grande demagogo e mentiroso. Já Dilma, não tem esse traquejo pois era um poste, lembram? Será mais difícil enganar a todos dessa vez, principalmente as mulheres que são menos abobalhadas que os homens, rs. 
Torçamos para que o MP entre na Operação Porto Seguro e desmascare a todos, inclusive o Ministro da Justiça e defensor de corruptos.


Confiram:


 rosemary13@pt.org.br para quadrilha.

A Rose não usava apenas o e-mail presidencial para pedir favores e presentes ao chefe da quadrilha do Gabinete do Lula. Ela também usava um e-mail de militante petista. Na mensagem abaixo, ela pede dois ingressos no camarote de uma empresa sob suspeita (Em 2005, chegou a articular uma anistia para uma dívida da Libra de cerca de R$ 120 milhões), para o irmão e cunhada curtirem o carnaval carioca. A filha já havia sido presenteada no carnaval anterior. A petista Rosemary faz questão de manter o seu vínculo com o Partido do Mensalão. Além de usar o servidor do partido, chama o chefe da quadrilha de "companheiro". Clique na imagem abaixo e amplie. Ou veja no Estadão.

Nessa prova, Rose usa endereço de email do PT para pedir paparicos a Corrupto.
Normalmente ela usava e-mail do Governo para fazer os achaques. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: