domingo, 16 de dezembro de 2012

#BOMBA! Rose do Lula tentou melar Julgamento do Mensalão.

Por Carlos Parrini ... 

O cantor Wanderley Cardoso um dia fez sucesso com uma música que dizia: "De hoje em diante eu vou modificar o meu modo de vida...". Levando para o lado político, vemos que os capangas fez lula modificar o seu modo de vida. Fez tanta besteira e se juntou a gente da pior espécie que muitos membros do PT que eram gente boa, pularam fora do Partido. Só ficaram os ratos. Pior de tudo é que todo o tempo ficam dizendo que é tudo mentira, mesmo alguns capangas sendo presos.
Lula em sua poucas palavras depois que fugiu para França onde ficou nessa pousadinha das Arábias AQUI, disse: É mentira, se referindo a Marcos Valério que o delatou. Bom, se é MENTIRA dita publicamente, é CALÚNIA e DIFAMAÇÃO. Por que LULA não está processando Marcos Valério por essa mentira? Qualquer advogado de porta de presídio pegaria essa causa por mixaria desde que LULA tivesse como provar em contrário. Marcos Valério tem as provas, não seria louco de fazer uma acusação dessas.
Mas é assim. A coisa fica mais difícil quando não se tem provas, mas difícil ainda quando usam laranjas para agirem em nomes deles. Daí só precisam dizer: "EU NÃO SABIA". A Laranja de Dilma foi a Erenice Guerra que roubou os tubos no Governo e Dilma apenas a afastou sem correr atrás dos desvios ou investigar a conduta da meliante. 
A laranja de Lula é a Rosemary, segundo as boas línguas, sua amante. A mulher também roubou mu muito. Até Dólares nas cuecas, ops, em sacolas de supermercado ela carregou (Vejam AQUI).
Na verdade, esses laranjas são os que fazem os trabalhos sujos, mas tem aqueles assessores como José Dirceu, Antonio Palocci, outros graúdos e políticos, orientando-os nas falcatruas. Por exemplo: José Dirceu conseguiu que Eike comprasse um poço bilionário da Petrobrás, por mixaria. Detalhe: Eike não entendia bulufas de petróleo. O Ministro Amir Lando falou para Lula enviar cartas para 10 milhões de aposentados fazerem empréstimos no microbanco BMG do Mensalão, que tinha apenas 10 agencias pelo Brasil. Detalhe: A Caixa Econômica Federal do povo brasileiro, tinha 2.000 agencias que podia fazer esses empréstimos.
E por aí a fora.
Mas Lula e Dilma tinham que modificar seu modo de vida, tinham que ficar podres de ricos. Conjuntamente colocaram a ladra que se fazia passar por amante, assessora, consultora, laranja, no Gabinete da Presidência. E essa mulher não tem sido nada discreta e, para bem geral da nação, está colocando tudo a perder nos planos de Lula e Dilma de se eternizar no poder.
Essa mulher se tornou perigosa e bomba relógio de efeito retardado. Embora já tenha explodido, não sabemos quem os estilhaços irá atingir. Vejam seu poder de fogo:


A nossa sorte que é uma aloprada como quase todos os PTistas, pois só fazem m... igual ao patrão.
Espero que a partir de Rosemary e de hoje em diante, o POVO modifique o seu mode de vida e de pensar, a respeito desses políticos corruptos que eles colocam lá.

Vejam abaixo que até no Julgamento do Mensalão ela tentou influir:

Época: quadrilha de Rose queria tumultuar julgamento do mensalão


Gravações obtidas com exclusividade pela revista “Época” e publicadas na edição desta fim de semana revelam como a quadrilha liderada por Rosemary Noronha, secretária de Lula, tentou tumultuar o julgamento do mensalão. Os documentos exclusivos obtidos pela revista mostram como Rose e seus comandados – os irmãos Vieira, instalados em diretores de agências reguladoras – tentou influenciar juízes e atenuar as penas dos mensaleiros. “Época” revela que a quadrilha movimentava-se nos bastidores para pressionar os ministros do Supremo a mudar votos ou acatar futuros recursos dos advogados dos réus, e até para nomear um amigo para o tribunal, na vaga aberta pela aposentadoria do ministro Ayres Britto. Para isso, a quadrilha contava com a proximidade de Rose com o ex-presidente Lula, a quem chamavam de “Deus”, e com José Dirceu, como demonstram as provas reunidas pela Polícia Federal. Leia aqui na íntegra. (Postado por Eduardo Mota – assessoria de imprensa)


2 comentários:

  1. prezado parrini, quero lhe parabenizar por esta matéria, você expôs tudo que à nação brasileira deveria saber a respeito destes ratos que tanto fizeram e faz ao povo brasileiro.

    ResponderExcluir

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: