sábado, 8 de dezembro de 2012

#BOMBA! Revelado E-mail de ROSEGATE que envolve Ministro CARDOZO do PT.

Por Carlos Parrini ... 

Ebaaa! Tá explicado porque o Ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo do PT, estava tão interessado em abafar o caso ROSEGATE. Ele também está envolvido. Um E-mail de Rosemary agendando encontro de uma Juíza, que queria ser Desembargadora, com o Ministro, envolve-o diretamente na Operação Porto Seguro.
Agora que a Rose acaba de ser indiciada também por formação de quadrilha, além dos outros crimes, dá para constatar que ela tinha ligações perigosas de longo alcance. José Dirceu, Lula, Dilma e agora o Ministro da Justiça, eram algumas de suas ligações. Coisa pequena. Coisa grande mesmo era o poder de fogo que ela tinha dentro do Governo sem que ninguém soubesse de nada, nem o Ministro que deveria estar combatendo esse tipo de coisa. 
Se ele não sabia de nada, vamos lembrar uma frase humorística de Jô Soares: Vai pra casa PADILHAAAA!!!


Vejam a Notícia divulgada no Blog do Políbio Braga:

O PT de Rosemary - Grampos da PF comprometem o próprio ministro da Justiça

O ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, é o novo alvo da Operação Porto Seguro. Neste fim de semana, em mais um vazamento seletivo da ação, revela-se a influência de Rose sobre o próprio ministério da Justiça ­– a ex-chefe do gabinete da presidência em São Paulo conseguiu espaço na agenda do ministro para reunião com uma juíza que pretendia ser promovida a desembargadora. Detalhe: Rose foi indiciada por tráfico de influência, o que significa que, de alguma maneira, ela se beneficiava do acesso privilegiado aos altos escalões do poder.
Encaminhada às 12h09 do dia 1 de agosto deste ano, a mensagem, vazada pela PF à revista Veja deste fim de semana, tem o seguinte conteúdo:
De: Rosemary Novoa de Noronha Rosemary@presidencia.gov.br
Para: ´paulo vieira´ paulopaulim@yahoo.com.br
Enviadas: Quarta-feira,1 de agosto de 2012 12h09
Assunto: Audiência para a Dra. Vivian Josete Panbtaleão Caminha 

Caro Paulo,
Tarefa cumprida.Segue a data das agendas:06.08.12 Audiência com o ministro AGU Luis Inacio Adans as 18h00, na AGU. Gabinete do Ministro – 14º andar06.08.12 Audiência com o Ministro da Justiça José Eduardo Cardozo as 19h00 – Ministério da Justiça – 4º andar sala 400.
Estou aguardando o Beto Vasconcelos. Abraços, Rosemary
Procurada pela reportagem, a assessoria do ministro Cardozo confirmou a reunião com a juíza, agendada por Rose, a pedido de Paulo Vieira. Segundo a assessoria, encontros entre o ministro e candidatos a desembargadores são rotineiros.
Ainda que tais encontros sejam normais, a divulgação da mensagem constrange o ministro, uma vez que o pedido para a promoção da juíza Vivan Caminha era uma solicitação de Paulo Vieira, apontado pela Polícia Federal como chefe de uma quadrilha de compra de pareceres na máquina pública.
Além disso, o vazamento seletivo do email coloca mais pressão sobre o próprio ministro, que, aparentemente, tem pouco controle sobre as ações da PF.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: