terça-feira, 4 de dezembro de 2012

#BOMBA! OPOSIÇÃO lança AÉCIO NEVES para PRESIDENTE!

Por Carlos Parrini ... 


Como disse TIRIRICA: "Pior não pode ficar". O palhaço semi-analfabeto acabou se elegendo e puxando alguns PeTralhas junto. Não adianta você tentar eleger um camarada que parece ser uma opção de mudança, se ele é da base que apoia os corruptos. É trocar 6 por meia dúzia.
Como o PT está tendo uma péssima administração mesclada com uma infinidade de escândalos de corrupção, não adianta você mudá-los para o PMDB, por exemplo. Vai ficar tudo a mesma coisa e ainda são capazes de colocarem o PT como vice.
Assim se você quer mudança, tem que votar em um opositor a isso tudo, nem que seja no Ey Ey Ey mael. Pelo menos você está dando uma chance para a mudança. Se o Eymael se corromper, passa a foice nele nas próximas eleições. É assim que funciona nos EUAs e nas grandes democracias.
oscomicusdecujuba | quandu tudo vai mal...  ...lembre-se que pode ficar pior!!!
Do jeito como andas as coisas, pior pode ficar. Por isso #MUDABRASIL!

Vendo que o povo está saturado com as roubalheiras, está enojado, está revoltado e começando a protestar, FHC já lançou um candidato de oposição a isso tudo. Pode ser que o Aécio não seja lá grandes coisas, mas pelo menos não é ficha suja e tem tradição na política. Se não fizer uma boa administração e se não roubar e não deixar que roubem como o PT faz, já terá sido um ótimo ganho. Pois, pior que está, não vai ficar. Se ficar, passaremos a foice.

Chega de termos incompetentes no poder

Vejam as notícias:

FHC lança candidatura de Aécio para presidente

Senador mineiro afirmou que ‘vai cumprir papel’, mas que decisão só sairá ‘no amanhecer de 2014’

O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso e o chefe do PSDB, Sérgio Guerra, lançaram o nome do segador Aécio Neves à disputa presidencial, ontem, durante evento para prefeitos do partido. Aécio disse que “cumprirá papel”, mas sua candidatura será decidida só em 2014. Ele afirmou que está à disposição para andar pelo País. “É hora de o PSDB ouvir o pulsar das ruas.” Para Fernando Henrique, é possível ganhar de Dilma Rousseff. “A hora é já. O nome do PSDB, hoje, é do Aécio. Ele tem de assumir suas responsabilidades, não de candidato, mas de líder do partido, para começar a percorrer o Brasil.” Para aliados de José Serra, o processo foi “atropelado”. Na mesma ocasião, Aécio foi lançado candidato a presidente do PSDB. (Estadão).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: