sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

#BOMBA! LULA e ROSEMARY foram fotografados abraçados em Nova York.

Por Carlos Parrini ... 

Cada vez mais o cerco vai se fechando contra Lula e Rose. Nem dá para separar o Público do Privado porque está se descobrindo que Rose, alem de ser amante de Lula, também era uma ladra do dinheiro público. Toda a torcida do Botafogo sabiam que a dita cuja não era flor que se cheire, menos Lula e Dilma que a mantiveram trabalhando muito coladinha deles, no Gabinete Presidencial. Tá certo que Lula estivesse cegueta por estar louco de amor a ponto de não ver o que os aloprados faziam embaixo de seu nariz, nem o mensalão que ele mesmo autorizava empréstimos fraudulentos para Marcos Valério, nem que Marcos Valério pagava suas contas, nem que seu secretário Paulo Okamoto ameaçou o publicitário de morte e muito menos que sua amada é chefe de quadrilha. Dilma já teve um caso parecido com sua secretária particular Erenice Guerra, que assumiu sua vaga na Casa Civil e que roubava de tudo quanto é jeito, seja através do Filho, do marido ou do vizinho, mas o fato que Dilma só soube dos roubos através da imprensa investigativa pois eles não fazem nada a esse respeito. Apenas combatem quem quer denunciar os roubos.
Marcos Valério foi o primeiro a dar com a língua nos dentes e agora chegou a vez de Cachoeira abrir a boca. Isso eles tem obrigação de fazer pois os dois já foram condenados a 40 anos de prisão e todos os outros membros das quadrilhas, inclusive os chefes, estão soltos se fingindo de inocentes e tendo a vida que pediram a DEUS.
A coisa está ficando feia para o PT. Não será nada bonitinho que mostrem as fotos dos dois pombinhos abraçadinhos passeando no exterior, enquanto Valério e Cachoeira pagam o pato.


Vejam as Bombas do Grande amigo e Jornalista Jorge Serrão:

Filmagens ligam Lula a negócios de Rose e Cachoeira ameaça vazar tudo que sabe contra petistas e aliados

Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net 
Leia também o site Fique Alerta – www.fiquealerta.net  
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net 

Exclusivo – O Ministério Público Federal teria acesso a filmagens feitas em Nova York, registrando os passeios entre o então presidente Luiz Inácio Lula da Silva e sua amiga Rosemary Nóvoa Noronha. Um dos encontros mostra os dois se divertindo em compras na Macy´s – famosa grife da Big Apple. Investigadores também têm acesso a uma fotografia de Lula e Rose abraçados nos momentos de felicidade e vaidade no usufruto do poder. A foto foi oferecida a revistas e jornais brasileiros – que ficaram com medo de comprar.

As investigações têm acesso a outras filmagens que mostram os fortes laços entre Lula e Rose. Os dois foram flagrados em momentos de alegria e intimidade durante viagem a um país da África – provavelmente Angola. Reservadamente, o Ministério Público Federal já recebeu informações - obtidas pela Inteligência das Forças Armadas - indicando que Rose seria intermediária de negócios com diamantes, em parceria com os filhos do presidente de Angola, José Eduardo dos Santos. No meio do negócio, estaria também um alto-dirigente de uma grande empreiteira brasileira.

Militares descobriram que Rosemary utilizava um passaporte exclusivo de membros do primeiro escalão governamental para viagens de negócio ao exterior que fazia sem a presença do amigo Lula. Serviços de inteligência das Forças Armadas receberam informes de que Rose participaria de negócios com diamantes em pelo menos cinco países: Bélgica, Holanda, França, Inglaterra e Alemanha. As pedras preciosas seriam originárias de negócios ocultos feitos pela cúpula petralha na África, principalmente Angola. Tal informação também foi passada à PGR pelos militares.

Foram detectadas dezenas de viagens não-oficiais de Rosemary ao exterior, para "passeios de negócios". O passaporte especial a denunciou. Foram 23 para a França. Para Suíça, ocorreram 18, por via terrestre, partindo de Paris, e mais quatro por via aérea. Rose também fez 12 deslocamentos de avião para a Inglaterra. Outras sete viagens para o Caribe e os Estados Unidos, aconteceram de navio – de acordo com a inteligência militar brasileira.

Tais informações sigilosas sobre o Rosegate não aparecem nas 600 páginas do inquérito da Operação Porto Seguro. Pelo teor explosivo, podem até ser abafadas – o que será nada fácil na atual “temporada de caça ao Lula”. De concreto, a FAB já tem todo um dossiê sobre as viagens que Rose fazia. Tudo já está em poder do Ministério Público Federal. O seio do Rosegate está exposto. Falta apenas comprovar, publicamente, que Lula tinha seus braços no meio dele.

Mais conhecida como “Doutora Rose”, a exonerada chefe de gabinete da Presidência da República em São Paulo já está indiciada pela Polícia Federal por formação de quadrilha, corrupção ativa e tráfico de influência, como “braço político” de um esquema que fraudava pareceres ou criava vantagens para empresários corruptos em negócios com o governo Lula-Dilma. Lula será convidado pelo Ministério Público Federal a prestar esclarecimentos sobre sua relação política – e, eventualmente, de negócios – com a querida Rosemary.

Cachoeira Vazando...

Exclusivo - O que está ruim ficará ainda pior! Carlinhos Cachoeira vai derramar toda sua vingança sobre o PT. O contraventor Carlos Augusto Ramos dará logo mais uma entrevista exclusiva a três jornalistas de sua confiança, em Goiania. Abrirá o o jogo e o verbo contra seus agora inimigos – mas que até outro dia eram parceiros de assalto aos cofres públicos. Cachoeira agora diz ser o "Garganta Profunda". Será?
Continua: http://www.alertatotal.net/2012/12/filmagens-ligam-lula-negocios-de-rose-e.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: