sábado, 22 de dezembro de 2012

#BOMBA! Está sobrando dinheiro no #BRASIL! Quem quer dinheiro???

Por Carlos Parrini ... 

Uma forma de tentar sair da lama que o Governo se encontra, é fazer o Populismo. Até com quem já morreu. Para Dilma que pertence ao Partido dos ladrões condenados pelo STF, o PT, isso aí não é nada, até porque o dinheiro não é dela e não é ela quem está na fila de 21 mil pessoas no INTO RJ, para fazerem consultas do só Deus sabe quando. Nem está vivendo na seca do nordeste onde o povo não tem uma gota d'água para beber, apesar de terem prometido através da transposição, gasto bilhões e só fez jorrar dinheiro no bolso deles pois água mesmo aquilo lá não transpõe nem de poço.
Mas é assim que funciona: Usam o dinheiro dos outros com o Coríntians, Boca Juniors, Seleção, Miseráveis, Companheiros, para ganhar popularidade. Quantos programas ela já fez para aumentar sua popularidade? DEZENAS. Quantas promessas ela cumpriu? NENHUMA. Quantos corruptos ela impediu de roubar os cofres públicos? NENHUM. Ainda continuam lá trabalhando ao lado dela.
A Previdência não tem dinheiro para o SUS, Aposentados e Salários dignos para quem trabalhou a vida toda, mas tem dinheiro para gastar com porcarias e supérfluos. Tem para gastar com quem não trás nada para o progresso do país.
Enquanto o povo for babaca, Dilma vai saindo da lama e enricando como fez Lula, com nossa burrice, dinheiro e voto, claro.



Vejam o Babado:

Campeões das Copas de 1958, 62 e 70 receberão R$ 100 mil da Previdência



Campeões de 1962 serão agraciados pela Previdência Social Foto: Getty Images
Campeões de 1962 serão agraciados pela Previdência Social
Foto: Getty Images
Os jogadores que integraram as Seleções Brasileiras campeãs mundiais de 1958, 1962 e 1970 receberão um auxílio especial, de R$ 100 mil cada um, da Previdência Social, conforme portaria que será assinada nesta quinta-feira, às 9h30, pelos ministros do Esporte, Aldo Rebelo, e da Previdência Social, Garibaldi Alves Filho.
O benefício está previsto na Lei Geral da Copa (Lei nº 12.663), sancionada pela presidência da República em junho deste ano e que dispõe sobre as medidas relativas aos eventos da Copa das Confederações, em 2013, e da Copa do Mundo de 2014.
Um auxílio mensal também será concedido pelo governo no valor do teto pago pela Previdência Social para jogadores sem recursos ou com recursos limitados. A solenidade de assinatura da portaria ocorrerá no auditório do Ministério da Previdência Social, em Brasília.
Os jogadores que participaram das três Copas são:
1958 - Gilmar, Djalma Santos, Bellini, Orlando (morto), Nilton Santos, Zito, Didi (morto), Garrincha (morto), Vavá (morto), Pelé, Zagallo, Castilho (morto), Dino, Moacir, Zózimo (morto), Mauro (morto), De Sordi, Oreco (morto), Joel (morto), Mazzola, Dida (morto) e Pepe.
1962 - Gilmar, Djalma Santos, Mauro (morto), Bellini, Nílton Santos, Zito, Didi (morto), Garrincha (morto), Pelé, Zagallo, Vavá (morto), Amarildo, Castilho (morto), Jair Marinho, Altair, Zózimo (morto), Jurandir (morto), Zequinha (morto), Mengálvio, Jair da Costa, Coutinho e Pepe.
1970 - Félix (morto), Carlos Alberto, Brito, Piazza, Everaldo (morto), Clodoaldo, Gérson, Jairzinho, Tostão, Pelé, Rivelino, Ado, Leão, Zé Maria, Marco Antônio, Baldochi, Fontana (morto), Joel Camargo, Dario, Roberto Miranda, Paulo César e Edu.
Agência Brasil


Os Atletas já ganham muito dinheiro ou tiveram uma grande oportunidade de ter, 
só vivem disso e ainda fracassam. Gastam dinheiro com mulheres, cachaça, traficantes, 
Ferraris e quando estão velhos e pobres, tiram do trabalhador para darem pra eles. 

3 comentários:

  1. Texto raso, QUANTA BOBAGEM, não consegue ver além das viseiras. Pela qualidade, do que escreve, não dá nem para perder tempo, mas deve ter uns 3% que gosta.

    DILMA: 93% DE APROVAÇÃO(4% NÃO VOTAM)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sidney - Anti PT - Partido dos Trambiqueiros.20 de janeiro de 2013 às 09:52

      Babaca, não tem a capacidade e a coragem de postar seu nome, seu petralha dos infernos, defendendo marginal, você deve ser igual.

      Excluir
  2. Pelo que vejo voce deve ser uns dos camaradas beneficiados com a corrupção.
    Se liga. Qualquer pessoa que pergunto, diz que não gosta da Dilma. Olha que estou na terra de Sergio Cabral.

    ResponderExcluir

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: