sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

#BOMBA! Deputado Renuncia para que Genoino Assuma.

Por Carlos Parrini ... 

Será que este ladrão terá coragem de assumir uma vaga de Deputado Federal mesmo já tendo sido condenado pelo Supremo? Torcida é o que não falta, principalmente de outros quadrilheiros. Inclusive o PTista ;Marco Maia ameaçou dar abrigo aos condenados dentro do congresso para que não sejam presos.
Para quem não conhece, Genoino foi Presidente do PT, deputado Federal e Guerrilheiro. Para não perder os costumes da época de assaltante, continuou roubando os cofres públicos de diversas formas: através de cuecas, mensalões, mensalinhos e outros. Mas o supremo o pegou no Mensalão e ele não esteve escapatória. A única dúvida é se o STF vai deixar o ladrão roubando no congresso com a ajuda de Dilma e os aliados, ou se vai impor a ordem e prenderem-no imediatamente.

Dilma não faz nada para os ladrões não assumirem, por que será?

Vejam o babado:

Genoino pode tomar posse como deputado na próxima semana

DO VALOR

A Secretaria-Geral da Mesa da Câmara recebeu nesta quinta-feira (27) o pedido de renúncia do deputado Carlinhos Almeida (PT-SP), o que abre espaço para que o ex-presidente nacional do PT e réu condenado no julgamento do mensalão,José Genoino, tome posse como parlamentar já na próxima semana.
Segundo informações da Câmara, o documento pede a desincompatibilização de Almeida do mandato a partir do dia 1º de janeiro, quando assume como prefeito de São José dos Campos (SP).
Sérgio Lima - 17.jun.2010/Folhapress
O ex-presidente do PT José Genoino, condenado pela maioria do STF por corrupção ativa
O ex-presidente do PT José Genoino, condenado pela maioria do STF por corrupção ativa
Genoino foi condenado por corrupção passiva e lavagem de dinheiro, e a uma pena de 6 anos e 11 meses de prisão em regime semiaberto, mais o pagamento de R$ 468 mil em multas.
Ele é o primeiro da lista para assumir um posto na coligação formada nas eleições de 2010, segundo dados levantados pela Câmara. O ex-presidente do PT é o segundo suplente da coligação, mas o primeiro, Vanderlei Siraque (PT-SP), assumiu como deputado federal na vaga deixada por Aldo Rebelo, atual ministro do Esporte.
O presidente da Câmara, deputado Marco Maia (PT-RS), vem defendendo que Genoino tem o direito de assumir o posto mesmo após o STF ter determinado a perda dos diretos políticos dos condenados no julgamento do mensalão. Para Maia, as decisões da corte só valem após o processo ter sido transitado em julgado.
http://www1.folha.uol.com.br/poder/1206997-genoino-pode-tomar-posse-como-deputado-na-proxima-semana.shtml


Formas que PTistas criaram para darem sumiço no dinheiro público. Nem cães farejadores perceberam. 
Só a metade da torcida do Flamengo viram carregando alto valores.

2 comentários:

  1. Sera vergonhoso demais para todos nos Parrini. Isso nos deixa de ombros caidos e envergonhados. Por que ele sera empossado? Para isso nao precisa apresentar atestado de conduta ilibada? Meu Deus nem sei mais o que pensar a respeito pois isto foge ao nosso entendimento e com preensao. Quem decide isso? Lamentavem!

    ResponderExcluir

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: