sábado, 15 de dezembro de 2012

#BOMBA! Cachoeira, Valério e Vieira querem Delação Premiada para detonar PT.

Por Carlos Parrini ....

IIIHHHHH!!!!! Acho que está virando moda. Depois que o Deputado PTista  João Paulo Cunha tentou suicídio por não querer ir pra cadeia, Marcos Valério e Carlinhos Cachoeira quererem delatar tudo e todos, até o Chefe da Quadrilha Porto Seguro, Paulo Vieira, está pedindo arrego. Também quer detonar a todos.
Na realidade eles estão vendo que estão ficando com mais de 40 anos de prisão enquanto os chefões ou não estão sendo acusados por estarem blindados ou por pegarem poucos anos de cadeia em regime semi-aberto. Agora são quatro: além desses tres, o Bob Jeff também está tentando reduzir sua pena, além do que o STF reduziu.
Por isso virão muitas BOMBAS até o ano que vem e muitas cabeças vão rolar. Dessa vez não tem torpedos, Ministro da Justiça, Dilma ou quem quer que seja que apoie os corruptos, que os blindem. O MP entrou na briga.
Na verdade não está virando moda, mas cagaço do que está por vir. Roubaram? Agora se cuidem. Estou ansioso pra ver Lula e Rosemary entrarem também para essa delação premiada. Se bem que não deverá prestar para o Lula. O que ele vai dizer, já que ele nunca sabe de nada? rs.

Vejam as notícias:

MARCOS VALÉRIO resolveu DETONAR na DELAÇÃO PREMIADA..




Cachoeira negocia delação premiada e venda de dossiês por R$ 10 milhões para detonar a petralhada

Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net 
Leia também o site Fique Alerta – www.fiquealerta.net  
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net 








Só Falta Lula e Rose entrarem para o programa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: