quinta-feira, 22 de novembro de 2012

#BOMBA! Carlinhos Cachoeira vai voltar para a Cadeia.

Por Carlos Parrini ...

Carlinhos Cachoeira deverá voltar para o lugar de onde nunca deveria ter saído. Vejam que o criminoso de alta periculosidade ganhou um Hábeas Corpus e foi pra casa curtir a semana. Tem algo de estranho no Reino da Dinamarca. Outro dia uma empregada domestica ficou presa por ter furtado uma margarina, sem direito a esse Hábeas corpus. Agora esse meliante recebe Hábeas corpus como se fosse um coitadinho.
A justiça está que nem o Ministro do Supremo e ex-Ptista, Dias Tóffoli: Fica com dó dos Mensaleiros mas não tem dó de condenar outro político a 13 anos pelo mesmo crime.
Hábeas corpus para alguns fora a parte, o que se tem ao certo que ladrão de galinha não tem essa regalia. Só ladrões de casaca, mesmo que ele esteja debaixo de uma cachoeira de lama.

Vejam a matéria:


Cachoeira poderá ser preso novamente

por Dulce Mesquita



Foto: Valter Campanato/ABr
Cachoeira foi preso em fevereiro, pela Polícia Federal, durante a Operação Monte Carlo
Após 265 dias preso, o empresário Carlos Augusto Ramos de Almeida, o Carlinhos Cachoeira, teve um dia de folga com a família, nessa quarta-feira (21). Com a soltura dele e o encerramento dos trabalhos da CPI do Cachoeira sem avanço nas investigações feitas pela Polícia Federal, os parlamentares já falam em "pizza" para caracterizar o desfecho do caso na comissão.
Mas, apesar de estar em liberdade, Cachoeira poderá voltar para a cadeia. É que na próxima terça-feira (27), o Tribunal Regional Federal (TRF), em Brasília, julgará o habeas corpus que suspendeu a prisão preventiva do bicheiro em ralação às acusações da Operação Monte Carlo.
A decisão de soltá-lo foi tomada pelo desembargador Tourinho Neto. Se a liminar for derrubada em decisão colegiada, Cachoeira será preso novamente.
Carlinhos Cachoeira foi solto na madrugada dessa quarta-feira (21), depois da condenação por cinco anos por fraude em licitação de transporte público, o que significa uma pena em regime semiaberto. Como já cumpriu um sexto da pena, a defesa poderá entrar com recurso para que ele responda em liberdade.











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: