terça-feira, 20 de novembro de 2012

#BOMBA! Caixa Econômica Federal patrocinará CORINTIANS por R$ 62 milhões.

Por Carlos Parrini ... 

E assim vai mais dinheiro para o ralo. É a Petrobrás patrocinando o River Plate da Argentina, é a CEF patrocinando o Corintians com uma pequena fortuna, é o Governo Patrocinando Blogs de companheiros, paradas gays, patrocinando Cuba, Congo, Angola, Haití, ONU, Faixa de Gaza, FMI, Hidrelétricas no Equador, União Européia, Delta, menos os brasileiros. Se dar esmolas ou conseguir empregos é patrocinar, e o dever de casa é o que? Normalmente as coisas deveriam funcionar assim: Primeiro o dever e depois o lazer. Acreditando que esmolas e empregos são suficientes e onde se gastam mixarias, estão torrando bilhões com os companheiros, copas e olimpíadas. Lazer dá mais desvios e  votos além do prazer.
O estranho disso tudo, é que o Corintians ficou um ano sem Patrocinador. Chega a CEF com R$ 62 milhões, sem barganhar, sem disputar e leva.

O povo sempre é enganado e continua apoiando esses criminosos.

Enquanto investem em lazer, crianças vão se viciando em crack (Droga desconhecida antes do PT assumir o poder), aposentados vão sendo massacrados sem aumento de salários e com tarifas de luz, por exemplo, aumentando 12% e outros bem acima da inflação, pessoas continuam morrendo no SUS tendo sopa ou café com leite usados como soro, Policiais sendo assassinados por falta de investimentos em segurança, Juíza e Promotora sendo estupradas em Salvador e muitas outras bobeiras que esse dinheiro de merreca poderia ajudar.


Ah, ia me esquecendo. Lula é Corintiano e deve torcer para o River Plate. Em ralação aos outros times de futebol e aos aposentados brasileiros, eles que se virem. O negócio é fazer algo que traga retorno eleitoral e comissões, pois afinal, eles são do PT. Aquele Partido dos ladrões do Mensalão. Precisa mais explicação?


Chupem mais essa:

Caixa vai patrocinar Timão por R$ 62 milhões

Arquivo/Diário SPCaixa vai patrocinar Timão por R$ 62 milhõesDurante quase todo o ano, o Corinthians jogou sem um patrocinador master (Para quem não tinha Patrocinador R$ 62 milhões, foi um milagre que choveu na horta do Corintians)
José Eduardo Martins jose.martins@diariosp.com.br
A torcida do Corinthians recebeu  uma boa notícia. Depois de quase um ano de espera, a diretoria alvinegra conseguiu fechar o patrocínio principal para estampar a camisa do Timão até dezembro de 2014. Pelo período, o DIÁRIO apurou que o clube vai receber R$ 62 milhões da Caixa Econômica Federal.
As duas partes chegaram a um acordo e vão oficializar o negócio nesta terça-feira, no Museu do Futebol, no Estádio do Pacaembu. O patrocínio, no entanto, ficou abaixo do esperado inicialmente pelo Alvinegro. Quando venceu o contrato com Hypermarcas, ao fim do Campeonato Paulista, em maio, o departamento de marketing corintiano começou a busca por um investidor. Na época, a intenção era de receber R$ 50 milhões por temporada.
De qualquer maneira, o valor é muito superior ao recebido pelos arquirrivais. O Palmeiras ganha da Kia R$ 14,5 milhões por temporada, enquanto o São Paulo assinou com a Semp Toshiba para receber R$ 23 milhões anuais.
O Timão poderá continuar a contar com o patrocínio de outras marcas em seu manto. Tal expediente é utilizado desde a época em que Ronaldo estreou pelo clube, em 2009. Hoje, o Corinthians tem acordos com Fisk (barra da camisa), TIM (interior do número) e Nike (fornecedora de material). Somados todos os patrocinadores, o clube deve arrecadar R$ 58 milhões em 2013. Dessa forma, o clube terá um aumento em sua receita. No ano em que mais lucrou, 2011, o Alvinegro recebeu R$ R$ 57,1 milhões.
Sofrimento/ Como diz a torcida, para o Corinthians parece que tudo é mais difícil. Mesmo com a inédita conquista da Taça Libertadores e a bela campanha no Campeonato Brasileiro, o Corinthians demorou para acertar o patrocínio. Durante esse período, o departamento de marketing explorou ações pontuais. No total, foram 15 estampas diferentes — nem todas as ações deram retorno financeiro ao clube.
No Mundial de Clubes, no Japão, só será permitida a inserção de uma marca em cada uniforme. E a equipe vai utilizar a logo do banco estatal.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui:

Ratings and Recommendations by outbrain