sábado, 20 de outubro de 2012

#BOMBA! #SERRA45 acusa: KIT GAY é para Doutrinar, não Educar.

De fato, depois que eu ví os 3 filmes do Kit gay também reparei que ele não trás nada contra a intolerância. Só ensina as crianças e jovens que devem amar outros do mesmo sexo, sem medo. Lendo um depoimento de uma mãe revoltada com esse tipo de coisa, achei interessante divulgar aqui:


"..Então coloca para seus filhos assistirem, se é que vc tem ou vai ter. Talvez sua orientação seja outra...
Desde que o mundo é mundo sempre houve gay e sapata. A discrição cabe em todos os lugares e para qualquer gênero. 
Tudo tem a idade certa! Não se dá feijão para alimentar um recém-nascido. Quem tem que promover a educação sexual são os pais, não professor que é pago para ensinar português, matemática, etc. Não queiram delegar uma atribuição dos pais a uma terceira pessoa.
Já não são eficientes em ensinar as matérias letivas e ainda querem inovar.
Não adianta as ditas minorias quererem enfiar goela abaixo seu ponto de vista para a maioria dos brasileiros, que é tradicionalista.
Isso acaba tendo um efeito contrário. Ao invés de fazer com que o homossexualismo seja visto como alto natural, acaba criando uma animosidade e instigando raiva em quem não tinha..." -Danda-


Bom, essa mãe está com toda a razão. Esse tipo de assunto não é para ser discutido em escola. Talvez o Kit que Serra distribuiu para os professores na qual ele ensina a tolerância, seja mais aceitável.
Mas quando vemos que este Kit Gay foi feito pelos próprios Gays e se tratam unica e exclusivamente a favor deles, esquecendo de outros que são discriminados, dá paa concordar com Serra que eles querem Doutrinar nossas crianças, ao invés de Educá-las.

Para quem ainda não assistiu o vídeo do Kit Gay, segue abaixo. 


Nele, voce vê que nos tres filmes inseridos, não existe nada de educação. Só tomem cuidado de não deixarem suas crianças e adolescentes verem pois estes filmes são capazes de doutrinar, de fato.

Vejam a matéria:

'Kit gay quer doutrinar, em vez de educar', afirma Serra

Tucano diz ter sido mais efetivo no combate à discriminação que PT e que é preconceito reprimir manifestação de religiosos

http://www.estadao.com.br/noticias/politica,kit-gay-quer-doutrinar-em-vez-de-educar-afirma-serra,945034,0.htm




Para finalizar, recomendo a vocês na não votarem em Fernando Haddad. Um cara que quis impor um kit desses, gastando fortunas para os gays fazerem essas porcarias, não merece seu Voto. 
Ao Fernando Haddad recomendo a sair do armário pois nós somos liberais e contra qualquer tipo de intolerância seja para Gays, Negros, Brancos, Amarelos, Religião e etc.
Ademais, como voce quer ensinar homoafetividade se voce não sabe nem ensinar portugues e matemática como aqueles milhões de livros que voce comprou e distribuiu para as escolas com erros gravíssimos?


Como voce conseguiu ser ministro da Educação com toda a sua incompetencia a ponto de fazer o Brasil cair 16 posições no Ranking mundial?


Por que voce permitiu as fraudes no ENEM?
Que moral voce tem de impor algo assim e querer ser Prefeito se voce faz parte de um partido repleto de ladrões e que já estão sendo condenados pelo STF?

Haddad é apoiado pelos ladrões do  Mensalão

Antes de falar em educar, vá para escola estudar que voce faz muito bem. Caso contrário, eu e toda a torcida do Corintians vamos achar que voce é um abestado como o Tiririca. Um pau mandado que precisa de ajuda de terceiros para ler, escrever e falar.
Só não vale comprar Diplomas como fizeram Aloizio Mercadante e se sua Presidenta, seus cumplices.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui:

Ratings and Recommendations by outbrain