terça-feira, 16 de outubro de 2012

#BOMBA! Genoino e Delúbio condenados a 4 anos de Prisão em Minas Gerais.

Por Carlos Parrini ...

Não estou dizendo? Ainda não sei porque o povo insiste em votar nesses corruptos. Fico admirado que no segundo turno ainda tem PTistas que estão nas cabeças para serem eleitos Prefeitos. Se pertencem a um Partido de corruptos, no mínimo são coniventes. Vejam que o Presidente do Partido PT, Líder do Partido, deputados do Partido e cumpanheiros, foram condenados pelo STF e dois dessa quadrilha acabam de receber voz de Prisão em outro processo. Isso é grave gente! Mais uma razão para voces defenestrarem esse Partido e quem os apoia. Não tem essa de: "Roubam mais fazem ou São os que roubam menos". Esses corruptos são assassinos sem armas nas mãos. Quantas pessoas morreram por falta de médicos, por falta de combate as drogas e investimentos nas estradas esburacadas?

Suplicy chorando por Genoino ir pra cadeia, pode?
Pior que tem milhares assim.

Parem de votar nesses corruptos. Não esperem irem para a cadeia para que sejam impedidos. Enquanto não são presos, continuam roubando com as bençãos de Lula, Dilma, PMDB, PCdoB, PDT, PTB, PSB e todo o presídio de Bangú III.

Lugar de bandido é na cadeia e não em Brasilia

Vejam a matéria:


Justiça Federal de MG condena Genoino e Delúbio por falsidade



A Justiça Federal de Minas Gerais condenou nesta segunda-feira (16) parte dos réus envolvidos no esquema do mensalão em uma ação paralela da que é julgada pelo STF (Supremo Tribunal Federal).

De acordo com a decisão, o ex-presidente do PT José Genoino e o ex-tesoureiro da sigla Delúbio Soares foram condenados a quatro anos de prisão pelo crime de falsidade ideológica. 


http://www1.folha.uol.com.br/poder/1169942-justica-federal-de-mg-condena-genoino-e-delubio-por-falsidade.shtml



Companhia para Carminha no lixão. Final feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: