quinta-feira, 13 de setembro de 2012

#BOMBA! MARTA SUPLICY detona campanha de HADDAD com torpedo de evangélico HOMOFÓBICO:

Parece que os PTistas vivem de falar besteiras através de Torpedos. Outro dia foi o Deputado aloprado Candido Vaccarezza acabando com a carreira de Sergio Cabral, dizendo que ele estaria sendo blindado na CPI do Cachoeira. Agora vem a Marta Suplicy com Torpedo chamando Deputado Evangélico da base Governista de HOMOFÓBICO.
Tentam de tudo sairem do mar de lama que se encontram, mas acabam amarrando tiljolos nos próprios pescoços e afundando cada vez mais.


Se eles são pegos em flagrante dando tiros nos próprios pés e prejudicando os próprios comparsas, dá para ver que inventam quando dizem que a imprensa investigativa é o PIG, quando dizem que divulgam factóides ou que são mentirosos. Nesse mais novo flagrante via TORPEDO, demonstra que as besteiras que fazem não são poucas.
Dilma conseguiu o apoio de Marta Suplicio a candidatura HADDAD na troca do Ministério da Cultura. Só que esqueceu que Marta é heterofóbica para desgraça do Candidato PTista e alegria dos Evangélicos que precisavam dessa ofensa para expurgá-los de vez.
Oxalá continuem usando torpedos comprometedores para felicidade geral da nação.

Vejam a matéria transcrita do Blog do Aluizio Amorim:

UM TORPEDO NA CAMPANHA DE HADDAD

Clique sobre a imagem para vê-la ampliada
Corre freneticamente pelas redes sociais estas duas fotos que flagram Marta Suplicy com um torpedo que pode torpedear, definitivamente, a tramóia lulística na eleição em São Paulo, que sustenta a candidatura de Haddad.

Um flagrantge do repórter fortográfico Lano Andrade mostra a senadora MARTA SUPLICY (PT-SP) numa saia justa. Ela exibe à colega Lídice da Mata  (PSB-BA) e-mail no qual o supletente dela, Antonio Carlos Rodrigues (PR-SP), é classificado como “Evangélico” e “homofóbico”.

A mensagem explicita o temor de ele assumir a relatoria do projeto de lei para "crimjinalizar" a homofobia, pode jogar por terra toda a "engenharia" política do Lula e da Dilma para tentar conseguir votos dos evangélicos, considerados cruciais para tentar levar Fernando Haddad, que empacou nas pesquisas, ao 2º turno na eleição para prefeito de São Paulo.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui:

Ratings and Recommendations by outbrain