Parece que os PTistas vivem de falar besteiras através de Torpedos. Outro dia foi o Deputado aloprado Candido Vaccarezza acabando com a carreira de Sergio Cabral, dizendo que ele estaria sendo blindado na CPI do Cachoeira. Agora vem a Marta Suplicy com Torpedo chamando Deputado Evangélico da base Governista de HOMOFÓBICO.
Tentam de tudo sairem do mar de lama que se encontram, mas acabam amarrando tiljolos nos próprios pescoços e afundando cada vez mais.
Se eles são pegos em flagrante dando tiros nos próprios pés e prejudicando os próprios comparsas, dá para ver que inventam quando dizem que a imprensa investigativa é o PIG, quando dizem que divulgam factóides ou que são mentirosos. Nesse mais novo flagrante via TORPEDO, demonstra que as besteiras que fazem não são poucas.
Dilma conseguiu o apoio de Marta Suplicio a candidatura HADDAD na troca do Ministério da Cultura. Só que esqueceu que Marta é heterofóbica para desgraça do Candidato PTista e alegria dos Evangélicos que precisavam dessa ofensa para expurgá-los de vez.
Oxalá continuem usando torpedos comprometedores para felicidade geral da nação.
Vejam a matéria transcrita do Blog do Aluizio Amorim:
UM TORPEDO NA CAMPANHA DE HADDAD
Clique sobre a imagem para vê-la ampliada |
Um flagrantge do repórter fortográfico Lano Andrade mostra a senadora MARTA SUPLICY (PT-SP) numa saia justa. Ela exibe à colega Lídice da Mata (PSB-BA) e-mail no qual o supletente dela, Antonio Carlos Rodrigues (PR-SP), é classificado como “Evangélico” e “homofóbico”.
A mensagem explicita o temor de ele assumir a relatoria do projeto de lei para "crimjinalizar" a homofobia, pode jogar por terra toda a "engenharia" política do Lula e da Dilma para tentar conseguir votos dos evangélicos, considerados cruciais para tentar levar Fernando Haddad, que empacou nas pesquisas, ao 2º turno na eleição para prefeito de São Paulo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário