sexta-feira, 10 de agosto de 2012

#BOMBA! Min. Joaquim Barbosa complica vida de Advogado de MENSALEIRO


São tantos mentirosos reunidos num processo só, que apenas uma única pergunta é capaz de fazer os coniventes com a corrupção, a se contradizerem. Ainda bem que não são testemunhas pois se mentissem na audiência, poderiam sair algemados do recinto. Graças a Pergunta do Ministro Joaquim Barbosa, mostrou-se que essa base de sustentação dos criminosos do Mensalão, é feita de areia do mar.
Mas é isto: Contra fatos não há argumentos. Vejam que todos os advogados dos Mensaleiros estão alegando que o Mensalão não existiu e que o roubo foi feito com dinheiro de caixa dois que caiu no colo deles.


Não contavam com a astúcia, ops, CONFISSÃO do Próprio Ministro da Justiça, o PTista Eduardo Cardozo quando disse: "Vou ser claro: Teve pagamento ilegal de recursos para Políticos? Teve e ponto final." Leiam mais AQUI
Podem mentir, podem chorar, podem comparecer ao julgamento de calça Jeans, como o advogado do Bob Jeff apareceu, podem sensibilizar, podem apresentar provas falsas, mas eles continuarão se contradizendo e os fatos continuarão sendo maiores que os argumentos. O MENSALÃO houve o BRASIL clama por Justiça.
Parabéns EDUARDO CARDOZO! Embora voce seja um Petralha e membro dessa tropa, fiquei perplexo com sua sinceridade e honestidade, coisa rara em um quadrilheiro.
Parabéns Ministro Barbosa, por sua inteligencia e perspicácia. Com certeza isso colocará os PTistas e defensores com as barbas de molho.


Leiam a matéria!
Fonte: Jornal O GLOBO:

Joaquim Barbosa faz advogado de ex-diretor do BB se complicar


Dúvidas. O ministro Joaquim Barbosa, relator do processo do mensalão no Supremo Tribunal Federal, faz questionamentos durante defesa apresentada pelo advogado de Henrique Pizzolato, ex-diretor de Marketing do Banco do Brasil
Foto: O Globo / Ailton de Freitas

Ministro do STF fez perguntas e ouviu contradições sobre origem de verba do mensalão



.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: