São tantos mentirosos reunidos num processo só, que apenas uma única pergunta é capaz de fazer os coniventes com a corrupção, a se contradizerem. Ainda bem que não são testemunhas pois se mentissem na audiência, poderiam sair algemados do recinto. Graças a Pergunta do Ministro Joaquim Barbosa, mostrou-se que essa base de sustentação dos criminosos do Mensalão, é feita de areia do mar.
Mas é isto: Contra fatos não há argumentos. Vejam que todos os advogados dos Mensaleiros estão alegando que o Mensalão não existiu e que o roubo foi feito com dinheiro de caixa dois que caiu no colo deles.
Não contavam com a astúcia, ops, CONFISSÃO do Próprio Ministro da Justiça, o PTista Eduardo Cardozo quando disse: "Vou ser claro: Teve pagamento ilegal de recursos para Políticos? Teve e ponto final." Leiam mais AQUI
Podem mentir, podem chorar, podem comparecer ao julgamento de calça Jeans, como o advogado do Bob Jeff apareceu, podem sensibilizar, podem apresentar provas falsas, mas eles continuarão se contradizendo e os fatos continuarão sendo maiores que os argumentos. O MENSALÃO houve o BRASIL clama por Justiça.
Parabéns EDUARDO CARDOZO! Embora voce seja um Petralha e membro dessa tropa, fiquei perplexo com sua sinceridade e honestidade, coisa rara em um quadrilheiro.
Parabéns Ministro Barbosa, por sua inteligencia e perspicácia. Com certeza isso colocará os PTistas e defensores com as barbas de molho.
Leiam a matéria!
Fonte: Jornal O GLOBO:
Joaquim Barbosa faz advogado de ex-diretor do BB se complicar
Ministro do STF fez perguntas e ouviu contradições sobre origem de verba do mensalão
.
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário