domingo, 26 de agosto de 2012

BOMBA! #LULA atrapalha candidatos aparecendo nas propagandas.

Algum tempo atrás já havíamos dito AQUI que o PT está afundando nas principais capitais. Em 17 ele só lidera em 2 para candidatos a Prefeito. 
Só um Milagre poderia reverter esse processo já que o PT está muito queimado por causa do Mensalão e pela grande corrupção em sua administração.
Lula, imaginando ser Astuto como o Chapolim Colorado e acreditando ser o Salvador da Pátria, saiu em defesa de seus pupilos. Mas tem sido decepcionante e os Marketeiros agora estão evitando que ele apareça para não atrapalhar mais.
Não sei se ele faz sucesso no Nordeste de onde ele procede e onde conseguiu enganar milhões de votantes. Mas o fato é que o PT está mais sujo que pau de Galinheiro. Até mesmo a DILMA se afasta de comentários, polêmicas e participações diretas em eventos do Partido. 
Nas campanhas, candidatos não usam a bandeira do PT e muito menos o nome PT nos panfletos, faixas, cartazes e santinhos.
Talvez a solução seria mudar o nome ou se fundir ao PCdoB, ops, esse partido também tem corruptos. Talvez a solução seria mudar o nome ou se fundir ao PMDB, ops, esse partido também tem corruptos. Talvez a solução seria mudar o nome ou se fundir ao PP, ops, esse partido também tem corruptos. Talvez a solução seria mudar o nome ou se fundir ao .... Ah, todos os Partidos da Base Alugada, além de serem Governistas, tem corruptos. Talvez fosse bom o PT mudar para.... Chega! O melhor mesmo é deixar de existir. 

Fonte:


Qualitativas do PT indicam que Lula atrapalha Haddad.

Pesquisas qualitativas do PT causaram rebuliço na campanha de Haddad. A presença de Lula é negativa para o candidato-poste. Tanto é que, no segundo programa, o marqueteiro João Santana jogou Lula para o último minuto. Definitivamente, o paulistano não atura Lula.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: