domingo, 29 de julho de 2012

#Bomba! SERGIO CABRAL e AUGUSTO PAES vão destruir o Hospital IASERJ

A Revolta é geral no Rio de Janeiro onde greves e protestos estão sendo feitas contra Sergio Cabral e Eduardo Paes, como voces podem visualizar AQUI.
Enquanto milhares morrem por falta de assistencia médica, Cabral vai destruir o hospital do IASERJ.
Vejam nesse vídeo abaixo, as diversas reclamações e denuncias:



Vejam as últimas desse péssimo Governador do Rio e seu Pupilo o Prefeito Eduardo Paes, garotos propaganda da Globo e da DELTA:



Contra a demolição do hospital do Iaserj, servidores protestam em Copacabana

Jornal do Brasil
Carolina Mazzi

O governador Sérgio Cabral e o prefeito do Rio, Eduardo Paes, foram os principais alvos dos manifestantes que protestaram contra a demolição do Hospital Central do Iaserj (Instituto de Assistência dos Servidores do Estado do Rio de Janeiro), na manhã deste domingo (29) na Praia de Copacabana.
Ao som de gritos e xingamentos como "Sérgio Cabral é f.d.p!", cerca de 200 médicos e servidores de outras esferas públicas reclamavam da "precarização da saúde", promovida, segundo eles, pelo atual governo. O secretário de Saúde, Sergio Cortês, também foi lembrado pelos manifestantes, que o acusaram de apoiar a "privatização", como afirmou o presidente do Sindicato dos Médicos (SindMed-RJ), Jorge Daze, durante aclamado discurso.
"Eles estão entregando os hospitais nas mãos de grupos empresariais e organizações sociais, terceirizando um serviço garantido pela constituição, que é público. Eles usam o dinheiro público para construir e entregar para particulares. Isso não é como entendemos que o sistema deve funcionar", esbravejou. 
A aposentada Maria da Silva, de 72 anos, também protestou. Ela diz que está inconsolável com a demolição do Iaserj, onde faz tratamento de saúde "há muitos anos". "O Cabral odeia os idosos, ele quer matar os idosos, estamos desamparados. Vão acabar com um dos poucos lugares onde tínhamos um tratamento bom, com funcionários bons, médicos, enfermeiras. Todo mundo lá é legal", discursou. 
Nelson Ferrão, ex-diretor do Iaserj, destaca que a expansão do Inca poderia ser feita em qualquer outro lugar."O que vai funcionar ali é um centro tecnológico do Inca, que poderia ser feito em qualquer lugar, não precisaria derrubar", afirmou. 
"Este governo está querendo acabar com a saúde pública, que é um direito previsto na Constituição. Eles já fecharam o Iaserj de Madureira, da Penha, de Ipanema, o Instituto São Sebastião. Nós contribuímos durante 70 anos para a construção e manutenção destes hospitais, somos descontados direto na folha", argumentou a médica Cristina Maria Machado Maia.

Vejam mais AQUI:


O Cabral está em Londres. É melhor o comitê olímpico esconder as medalhas...



domingo, 7 de Outubro às 12:00 em Av. Delfim Moreira, Aristídes Espínola












.
.

Um comentário:

  1. O Iaserj será transferido e sua capacidade será muito maior. Seu fechamento já está acertado desde 2008 quando o terreno foi cedido para o Inca, para ser construído o maior centro de estudo do câncer.

    ResponderExcluir

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: