domingo, 17 de junho de 2012

#BOMBA! Vídeo com SEXO na PARADA GAY foi CENSURADO:

Por Carlos Parrini ...


ATENÇÃO! 
O vídeo que foi usado nessa postagem, foi CENSURADO pelo Google. Esclareço que não existe nada de errado na divulgação, apenas uma reportagem feita sobre uma Blits Policial em local onde vários integrantes da Parada Gay, foram pegos em flagrante praticando sexo anal em praça pública. O Vídeo além de mostrar a operação Policial inteiramente lícita, fazia menção a ajuda que o Governo dá para realização desse evento, onde muitos se aproveitam para realizar estas orgias.

Dado o exposto, resolvemos colocar de novo uma outra cópia do vídeo para que desperte a atenção das autoridades, desde que não sejam PTistas, que fique arquivado também e seja usado como justificativas na defesa daqueles que são contrários e são chamados de HomoFóbicos e Preconceituosos. Quem participa dessas cenas ou simplesmente as aprovam, jamais deveria reclamar dos Deputados Jair Bolsonaro, Marco Feliciano ou quem critica esse tipo de comportamento.

Seguem o novo Vídeo, espero que não seja Censurado de novo:





POSTAGEM Anterior que teve o Vídeo Censurado:

#BOMBA! Divulgado Vídeo com A PARADA GAY que a Mídia não Mostra. CUIDADO!

E pensar que o Governo patrocina orgias como essas. Tirem as crianças do Blog e da sala, pois ninguém será mais o mesmo depois dessas cenas e charges.

Tá tudo mudando, desde os Religiosos quanto aos Pseudos Machões. Tô fora! rs.
Nada contra os Gays, mas Gay bom é Gay dentro do armário ou fazendo ou sendo feliz dentro das 4 paredes, rs.
Sou do tempo em que topless em praia dava cadeia. O que dirá sexo entre homens em praça pública?
Dá licença que vou vomitar essa podridão jamais vista na história do país.

Se essa moda pega, o que será dos Gays e das Mulheres Heteros sem os lindos machões? rsrs


"Haverá tempo em que o machão mais feio do mundo,  valerá ouro".

Parrini do Apocalipse: Capítulo 1, Versículo 1



VÌDEO CENSURADO






John Travolta beijando o novo namorado, o Piloto Doug. 
Será que ainda existe algum machão em Hollywood? 




Semáforo em dia de parada gay
Até Semáforo muda em dia de Parada Gay

12 comentários:

  1. Homem transar com outro homem numa praça pública é considerado como um direito de quem não pode pagar motel", de acordo com uma dessas figuraças do vídeo. Se for assim, com mulher também, não é mesmo? De agora diante, então, todos transarão pelas ruas, praças e parques. Que coisa tão linda essa permissividade do atual governo!

    Mas 'pera áí'... se a vida de todos melhorou tanto, então porque eles não teriam como pagar um motel?

    Escolham, então, ou são permissivos ou a vida de ninguém melhorou coisa alguma. POIM!!!

    ResponderExcluir
  2. Pois é, acho que todos tem o direito de serem felizes, mas não precisam baixar tanto o nível. Isso já é um atentado a moral e aos bons costumes. Sem contar a agressão as famílias e a sociedade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O atentado à moral e aos bons costumes pode ser cometido por heteros também, viu, seu Carlos? Heteros não transam na rua nos Carnavais? Agressão à família e à sociedade? Não sei o que o senhor faz entre 4 paredes, por que o senhor quer cuidar do que eu faço? Defendo os gays que se comportam devidamente nas ruas, como todo cidadão comum. Não defendo gays e heteros que fazem sexo em público. Não é a orientação sexual o problema, é que heteros adoram apontar os dedinhos aos outros, como se não fizessem a mesma coisa nas ruas também! Só hetero pode? Ao meu ver, nem um nem outro pode!

      Excluir
  3. Vcs são tão hipocritas e homófobicos vcs axam q essa moral e bons costumes q vcs dizem são realmente necessarias tem coisas q são mais imorais q um simples beijo ou abraço de pessoas do mxmo sexo como por exemplo a vulgaridade e baixaria das musicas atuais ou qualquer casal de hetero q vive transando por ai.ou ainda pior pessoas nazi facistas q nem vcs q colocam o nome de deus quando o assunto é relativo a vcs.nossa a hipocrisia de vcs são dissimuladas pra mim pessoas de clero religioso não devem se meter na politica.todos temos o livre arbitrio e um dia vamos responder por nossos atos então parem de querer julgar as pessoas q esse poder de serem deus vcs não tem

    ResponderExcluir
  4. O objetivo dessa nova cultura - que está sendo infiltrada sinuosamente em nossa sociedade - é destruir a família, seus valores, suas tradições. O amor não importa mais. Importa sim o prazer imediato, rápido e fácil. Importa avacalhar, bagunçar, desorganizar, aparecer em praça pública fazendo sexo com tudo e todos/todas. Homem com homem. Claro que se trata de um sexo muito mais fácil, excessivamente genital, com orgasmo garantido na maioria das vezes. Simples assim. Aquele relacionamento de homem/mulher das antigas, em que havia a necessidade de conquista, de paquera, do olhar, daquela velha piscadinha, do carinho e da construção de um relacionamento, ah isso virou caretice, perda de tempo, valores hipócritas. Pra quê? Dá trabalho demais! Mais fácil o sexo genital de homem com homem. Isso é super normal, claro que é. Sempre existiu desde que a humanidade é humanidade. Porém, hoje a coisa se alastrou e vem se alastrando de modo extremamente rápido. É normal, sim, concordo. Mas não é natural! E a natureza vai cobrar isso de algum modo. Não sei como. Mas a natureza vai cobrar.

    ResponderExcluir
  5. Você precisa de um empréstimo urgente para resolver suas necessidades financeiras? Oferecemos empréstimos que variam de 5.000,00 para 250.000.000,00 Max, estamos confiável, eficiente, rápido e dinâmico, sem verificações de crédito e oferecer 100% garantido empréstimos externos durante todos os períodos aqui. Nós também emitir um empréstimo em euros, a taxa de câmbio da libra esterlina e dólar em todos os empréstimos é de 2% se você estiver interessado voltar para nós Via josedennison007@gmail.com com as seguintes informações: Seu nome: País: Cidade: Endereço: quantidade necessária: tempo de duração: Idade: Sexo: Profissão: Telefone não: Obrigado. Mr.jose

    ResponderExcluir
  6. Bom dia,


    Oferecemos empréstimos a pessoas que precisam de ajuda financeira com uma baixa taxa de juros de 3%. A fim de obter um empréstimo com esta empresa, você pode dizer a quantidade exata de empréstimo que você precisa eo tempo em que você pode pagar o empréstimo. por isso, se interessado por favor contacte-nos através do email: jackson_solution@hotmail.com e fornecer seu abaixo detalhes válidos contactar-nos com os nossos detalhes abaixo para que possamos continuar a enviar-lhe os nossos termos e condições de crédito.

    INFORMAÇÕES empréstimo necessário :.
    nome:
    país:
    Número de telefone:
    Montante necessário como Empréstimo:
    Finalidade do empréstimo:
    Empréstimo Duração:
    Renda mensal:
    Você aplicou para o empréstimo on-line antes (sim ou não)

    NOSSOS CONTATOS Empresa:

    Company Gerente: Mr Tony Jackson (managering Director)
    Empresa E-mail: jackson_solution@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Dia duit,
    An bhfuil gá duit iasacht a íoc do bhillí ar spéis ar phraghas réasúnta de ach 2% agus deireadh a chur le do fiach? An bhfuil tú ag lorg ar iasachtóir ar iasacht legit? An riachtanas is gá ar iasacht nó ar iasacht gnó práinneach? Ar mhaith leat a bheith dhiúltú ar iasacht ó do bhanc nó ó aon institiúid airgeadais? Téigh i dteagmháil linn ag Dia duit, An bhfuil gá tú iasacht a íoc do bhillí ar spéis ar phraghas réasúnta de ach 2% agus deireadh a chur le do fiach? An bhfuil tú ag lorg ar iasachtóir ar iasacht legit? An riachtanas is gá ar iasacht nó ar iasacht gnó práinneach? Ar mhaith leat a bheith dhiúltú ar iasacht ó do bhanc nó ó aon institiúid airgeadais? Téigh i dteagmháil linn ag
    hendersonelizabethloan@googlemail.com

    1: Ainmneacha Iomlán:
    2: Tír:
    3: Inscne
    4: Uimhir Theileafóin:
    5: Méid Iasacht gá:
    6: TRÉIMHSE IASACHTA:
    7: Ioncam Míosúil
    8: Cuspóir an iasacht

    Déan teagmháil linn anois via hendersonelizabethloan@googlemail.com

    Go raibh maith agat.

    ResponderExcluir
  8. Dia duit Mrs agus an tUasal

    An bhfuil tú ag lorg ar Iasacht? , bíodh do do ghnó nó do chur i bhfeidhm ar athsheoladh an tionscadail, bíodh a cheannaíonn tú árasán nó íoc as na fiacha. Tá mé iasachtóir príobháideach a thairiscint duit mo seirbhísí iasachta idir duine aonair sna réimsí seo a leanas:

    - IASACHTA PEARSANTA
    - IASACHTA EASTÁIT RÉADAIGH
    - IASACHTA MORGÁISTE
    - IASACHTA Auto
    - IASACHTA FUASCAILTE AR FIACHA
    - IASACHTA MHÉADÚ CAPITAL
    - IASACHT EILE

    Is é ár ráta úis 2%, is féidir leat teagmháil a dhéanamh linn tríd an ríomhphost: mariamsuleimanloanfirm@gmail.com do do iasachta inniu.

    Mrs.Mariam.

    ResponderExcluir
  9. Eu sou o Sr. Berry somos um legítimo e um emprestador de empréstimo respeitável. Somos uma empresa dinâmica, com assistência financeira fundos de empréstimo Nós para pessoas que necessitam de assistência financeira, que têm um mau crédito ou que necessitam de dinheiro para pagar as contas, a investir em business.We quiser usar este meio informar que prestamos assistência confiável e beneficiário como o maior prazer de lhe oferecer um loan.Contact-nos através do endereço de correio electrónico: bnunoloans@yahoo.com
    Prestações de Serviços incluem; Refinanciar, Bricolage, Investimento, Empréstimo, Auto empréstimos, de consolidação da dívida, linha de crédito, segunda hipoteca, empréstimos de negócio, Crédito Pessoal, Crédito Automóvel, Auto Loan.
    Escrever de volta se interessou. bnunoloans@yahoo.com
    NOME COMPLETO .........
    MORADA ......
    Sexo ..........
    AGE ..........
    ESTADO CIVIL ........
    PAÍS ..........
    NÚMERO DE CELULAR .........
    ESCRITÓRIO NÚMERO .........
    ESTADO ..........
    Renda mensal .........
    OCUPAÇÃO .....
    DATA DE NASCIMENTO .....
    Montante necessário como empréstimo .........
    A duração do empréstimo ......
    OBJETIVO DO EMPRÉSTIMO .........
    Voltar para nós com essas informações é para que possamos prosseguir
    OK.
    Estou à espera de ouvir de você tudo bem.
    Sra BERRY

    ResponderExcluir
  10. Bem-vindo ao HENRY EMPRÉSTIMOS DA EMPRESA
    henryloanscompany@yahoo.com
    (Um serviço personalizado para todas as suas necessidades financeiras)
    Nós, os Provedores de empréstimos henry empresa oferece empréstimo
    a uma muito baixa taxa de juros de 3%, nós oferecemos pessoais
    empréstimos, de consolidação da dívida empréstimo, Venture Capital,
    Negócios empréstimo, Empréstimo para a Educação, Home Loan, e
    Empréstimo por qualquer motivo e necessidades urgentes !. com um
    duração máxima de 30 anos.
    Você já foi rejeitado pelo seu banco? Você
    tem mau crédito? Você tem contas a pagar? Você está dentro
    dívida? Você precisa montar um negócio? Não se preocupe
    mais como nós estamos aqui para oferecer-lhe um empréstimo com juros baixos.
    Nossa empréstimo varia de R $ 5.000 USD (cinco mil US
    dólares) para
    US $ 50, 000,000.00. (Cinqüenta milhões de dólares norte-americanos). Nós também
    emprestar em dólares dos EUA e Euro !! e também calcular
    o montante do empréstimo no dólar, euro ou libras
    Desviadas para o EMAIL:
    henryloanscompany@yahoo.com
    1. Seus nomes completos: _______
    2. Endereço para contato: _______
    3. País de residência: ______
    4. Valor do Empréstimo Necessário: ________
    5. Duração: _____
    6. Sexo: _____
    7. Profissão: ________
    8. Renda Mensal: _______
    9. Data de nascimento: ________
    10.Telephone Número: _________
    Seu em serviço,
    Sr. Henry empréstimos Empresa
    Email: henryloanscompany@yahoo.com

    ResponderExcluir
  11. Olá,
    Este é informar o público em geral que a senhora deputada, BRENDA ESPERO um emprestador empréstimo privado tem abrir uma oportunidade financeira para todos que precisam de qualquer ajuda financeira. Damos o empréstimo a 2% da taxa de juros para indivíduos, empresas e sociedades sob a termos e condições claros e compreensíveis a partir de
    USD 20 mil dólares para 7000 mil dólares, euros e libras somente. Eu dou a empréstimos de negócio,
    Empréstimos pessoais, empréstimos estudantis, empréstimos de carro e empréstimos para pagar as contas. contacte-nos hoje por e-mail para: (brendahope816@gmail.com)

    ResponderExcluir

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: