quinta-feira, 7 de junho de 2012

#BOMBA! Dep. Cidinha Campos Censura e Processa Blogueiro:

Por Carlos Parrini...
Para quem não conhece, Ricardo Gama é um Blogueiro do Rio de Janeiro que vive denunciando as corrupções jamais vistas na História do Rio. Tem denunciado Sergio Cabral e muitos quadrilheiros e, por causa disso, levou três tiros na cabeça. Só não morreu por milagre.
Agora vem a Deputada Cidinha Campos do PDT, o mesmo Partido de Corruptos como Carlos Lupi e que apoiam a corrupção do Governo Federal e Estadual, se fazer de vítima. Só que ela  também pertence a base alugada, essa mesma que blinda os corruptos e transforma os pedidos  de CPIs em pizzas.
Mas esta Deputada da qual ninguém vê combatendo e denunciando a corrupção, nem mesmo de seu Presidente de Partido e que foi pego em flagrante de corrupção no Ministério do Trabalho no Governo do PT e que ainda tinha funcionários fantasmas ganhando R$ 12 mil, é demagoga igual a LULA e BRIZOLA, apenas fala o que o povo gosta de ouvir, usou covardemente a TV pública para atacar o Blogueiro. Entre as ofensas graves que ela disse, destaco essa: Nem 3 tiros mudaram a cabeça desse facínora de blogueiro. Como se os tiros resolvessem problemas democráticos.
Cá pra nós, esta deputada esta sendo uma grande covarde, não respeitando o direito dos outros de se expressarem, usando a máquina pública para ofender e usando o carteiraço para processar o brasileiros revoltados com tamanha corrupção. Temos certeza que ela terá o mesmo troco nas próximas eleições.
Felizmente ela está num partido que junto com o PT, PMDB, PSB, PCdoB e outros que apoiam corruptos, serão defenestrados da política já a partir desse ano.
O povo não precisará dar tiro na cabeça de ninguém para se livrar desses safados. Ele tem uma grande arma: O VOTO.

EM Tempo: O Filho dessa deputada não foi Eleito Vereador nestas últimas eleições. Não ficou nem como suplente. Agora nossa torcida é para que esta Deputada também seja banida nas próximas Eleições.

Assistam o Vídeo e não se revoltem se forem capazes:



Cidinha Campos (PDT-RJ) CENSURA blogueiro!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: