segunda-feira, 21 de maio de 2012

#BOMBA! José Dirceu já se apresenta como Sucessor de #LULA

Contando que será absolvido pelo STF, ZéDirceu já posa como sucessor de Lula. Isto porque a impunidade no Brasil já faz parte no dia-a-dia na rotina de alguns criminosos, principalmente se for político. Com base nisso, já até abusam de tanta generosidade por parte da Justiça e ainda se gabam.
Mesmo que o cara seja julgado, responderá em liberdade e, se for condenado, prestará serviços para a comunidade, sem ter que reparar seus erros e devolver os frutos dos roubos.
Hoje em dia é assim que funciona: Se voce não pode ser um corrupto, junte-se a eles que voce pode enriquecer. Agora não sei se voce conseguirá dormir em paz, preocupado com devassa da PF, ser denunciado pelo PIG, ter que andar com dólares nas cuecas, ter que repartir sua grana com outros corruptos, ficar com medo de ser morto como queima de arquivo, ser morto misteriosamente como os Prefeitos PTistas Celso Daniel e Toninho do PT foram e etc.:
Bom, ZéDirceu pode até querer ser sucessor de Lula, mas só será bem sucedido se molhar a mão da metade da torcida do Corintians. Assim, de que adianta ser sucessor e ficar pobre? Alguém já viu corrupto e chefe de quadrilha pobre? Nesse caso do Zé é muito difícil pois terá que distribuir muita renda e ainda não coseguir dormir em paz, rs.


Leiam mais na matéria escrita por Reinaldo Azevedo conforme abaixo:



Zé Dirceu, acreditem!, já se apresenta como o sucessor de Lula; por isso precisa desesperadamente ser absolvido no Supremo. Isso explica a tramoia contra a imprensa, o Judiciário e a Procuradoria-Geral da República

Mandam-me aqui um link de um desses delírios que andam por aí. Não é de todo imprestável. Trata-se de um site que funciona como porta-voz do José Dirceu — uma coisa, assim, de parceria mesmo, semelhante à relação entre Carlinhos Cachoeira e a Delta…
O texto trata José Dirceu como o homem mais importante do PT depois de Lula!!! Como não sai nada ali que não conte com a aprovação do Zé, isso é que ele pensa de si mesmo e o que anda espalhando na praça.
Viram só? Acreditem em mim! No dia 11 deste mês, publiquei aqui um post intitulado “José Dirceu, acreditem!, prevê massas nas ruas se for condenado pelo STF!!! Ou: na raiz da pantomima do Zé está a briga pelo espólio do PT. A lenta sucessão no partido já começou“. Nesse texto, eu indagava por que Lula e Dirceu estavam tão desesperados para centrar fogo na imprensa e melar o processo do mensalão. E respondi (volto depois):“Lula e Dirceu se uniram nessa batalha por motivos diferentes. O primeiro não quer que seu governo fique com a marca de ter protagonizado o maior escândalo da história republicana. Se for superado, será pelo próprio petismo - algo me diz que, bem investigada, as relações do governo federal com a Delta pode disputar o primeiro lugar. Lula já reescreveu o passado, fez com o presente o que bem quis - porque boa parte da crítica política houve por bem suspender o juízo - e agora pretende aprisionar o futuro. Tem alma de ditador, mas contida por uma institucionalidade que nunca foi de seu agrado. De todo modo, está de olho na história.
Dirceu não! Dirceu está mesmo é de olho num, como direi, futuro mais próximo, que já começa a ser presente.  Lula, é fato, perdeu muito de seu vigor. Ainda que venha a recobrar  a saúde possível, já não é mais aquela força da natureza. Poucos se deram conta de que o PT começa a ensaiar os primeiros passos da sucessão - não sucessão formal, claro! Esta é irrelevante. O partido começa a dar os primeiros passos em busca da nova força unificadora. A máquina é gigantesca, e esse é um processo muito lento.”
VolteiViram só? O Zé já se apresenta como o sucessor de Lula. Afinal, o que acontece com o “mais importante” depois do primeiro quando esse primeiro começa a sair de cena?
O Zé sabe que, para que isso seja possível (não que seja fácil; há setores do próprio petismo que o abominam), ele não pode contar com o peso de uma condenação nas costas. A primeira condição é não ser um condenado. Daí a campanha de difamação contra a imprensa, o STF e a Procuradoria-Geral da República.
Tudo está mais claro que nunca! E, vocês sabem, descobri primeiro, certo?
Por Reinaldo Azevedo
http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/ze-dirceu-acreditem-ja-se-apresenta-como-o-sucessor-de-lula-por-isso-precisa-desesperadamente-ser-absolvido-no-supremo-isso-explica-a-tramoia-contra-a-imprensa-o-judiciario-e-a-procuradoria-gera/





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: