sábado, 14 de abril de 2012

#BOMBA! Internautas farão novo #DiaDoBasta em 21/04:

Mais uma vez os Internautas estão programando uma grande manifestação contra a maior corrupção jamais vista na história do Brasil. Já abriram uma página no Facebook e em pouco tempo mais de 30 mil já curtiram. Lá está cheia de protestos, fotos, charges. A revolta está geral.
Até porque a corrupção está atingindo a todos de um modo geral. Estão roubando direto o dinheiro dos brasileiros e ninguém faz nada.
A coisa está feia mesmo. Até queriam abrir um CPI para apurar denuncias contra um Senador que pertenceu a Oposição, para mostrar serviço. Mas quando as denuncias atingiram o PTista e Governador do DF Agnelo Queiróz, alguns outros políticos como o Comunista do PCdoB e ex-delegado, Protógenes Queiróz, mais alguns corruptos e o próprio Governo Dilma, a turma do deixa disso e tropa de choque, querem agora impedir que essa CPI seja aprofundada para apenas condenarem Carlinhos Cachoeira e o Senador Demóstenes. 
Até a Presidenta chegou do Passeio aos EUAs estrebuchando e soltando fogo pelo nariz, pois  alguns de seus Ministros e PTistas conspiravam a favor dessa CPI. Em ano de Eleição CPI onde o Governo é um dos Réus, só poderia prejudicar as aspirações do PT de eleger ou re-eleger alguns prefeitos. Até Lula que foi um grande incentivador dessa CPI que enfraqueceria a Oposição em ano de Julgamento do Mensalão, botou as barbas de molho.
Mas olhando o movimento anti-corrupção, vemos que os protestos são generalizados e não blindam esse ou aquele político. O que os brasileiros querem mesmo foi expressado hoje por um e-mail que recebí e que está se espalhando feito relâmpago e que reproduzo parte abaixo:

Isso está aí há muitos anos e ninguém faz nada para mudar!!!
Até quando vamos aceitar essa roubalheira? Até quando vamos trabalhar para sustentar essa corja de corruptos?  Acredito que enquanto o povo não se mobilizar para uma revolução interna ELES continuarão nos fazendo de escravos. Pois para ELES é isso que somos.
DIVULGUE!!!
A mudança do Brasil também depende de nós!!!



Esperamos que os milhões que participam dos movimentos Gays, Evangélicos e da Maconha, apoiem pois além da questão de honra, é uma questão de salvar vidas pois, A CORRUPÇÃO MATA.

Vejam o que mais estão postando no Facebook e Twitter:


Twittaço convite para o Dia do Basta


quinta, 19 de Abril às 20:00

AGRADECEMOS TODAS AS FANPAGES QUE ESTÃO DIVULGANDO O DIA DO BASTA.
JUNTOS SOMOS MAIS
Vejam locais e horários no evento nacional
https://www.facebook.com/events/312867862087988/


sábado, 21 de Abril às 16:00



JOVEM É AGREDIDO POR VEREADORES, APÓS FAZER DENÚNCIA II
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=uK_OGw0kolg












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: