Mostrando postagens com marcador #Marchacontracorrupção. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador #Marchacontracorrupção. Mostrar todas as postagens

sábado, 14 de abril de 2012

#BOMBA! Internautas farão novo #DiaDoBasta em 21/04:

Mais uma vez os Internautas estão programando uma grande manifestação contra a maior corrupção jamais vista na história do Brasil. Já abriram uma página no Facebook e em pouco tempo mais de 30 mil já curtiram. Lá está cheia de protestos, fotos, charges. A revolta está geral.
Até porque a corrupção está atingindo a todos de um modo geral. Estão roubando direto o dinheiro dos brasileiros e ninguém faz nada.
A coisa está feia mesmo. Até queriam abrir um CPI para apurar denuncias contra um Senador que pertenceu a Oposição, para mostrar serviço. Mas quando as denuncias atingiram o PTista e Governador do DF Agnelo Queiróz, alguns outros políticos como o Comunista do PCdoB e ex-delegado, Protógenes Queiróz, mais alguns corruptos e o próprio Governo Dilma, a turma do deixa disso e tropa de choque, querem agora impedir que essa CPI seja aprofundada para apenas condenarem Carlinhos Cachoeira e o Senador Demóstenes. 
Até a Presidenta chegou do Passeio aos EUAs estrebuchando e soltando fogo pelo nariz, pois  alguns de seus Ministros e PTistas conspiravam a favor dessa CPI. Em ano de Eleição CPI onde o Governo é um dos Réus, só poderia prejudicar as aspirações do PT de eleger ou re-eleger alguns prefeitos. Até Lula que foi um grande incentivador dessa CPI que enfraqueceria a Oposição em ano de Julgamento do Mensalão, botou as barbas de molho.
Mas olhando o movimento anti-corrupção, vemos que os protestos são generalizados e não blindam esse ou aquele político. O que os brasileiros querem mesmo foi expressado hoje por um e-mail que recebí e que está se espalhando feito relâmpago e que reproduzo parte abaixo:

Isso está aí há muitos anos e ninguém faz nada para mudar!!!
Até quando vamos aceitar essa roubalheira? Até quando vamos trabalhar para sustentar essa corja de corruptos?  Acredito que enquanto o povo não se mobilizar para uma revolução interna ELES continuarão nos fazendo de escravos. Pois para ELES é isso que somos.
DIVULGUE!!!
A mudança do Brasil também depende de nós!!!



Esperamos que os milhões que participam dos movimentos Gays, Evangélicos e da Maconha, apoiem pois além da questão de honra, é uma questão de salvar vidas pois, A CORRUPÇÃO MATA.

Vejam o que mais estão postando no Facebook e Twitter:


Twittaço convite para o Dia do Basta


quinta, 19 de Abril às 20:00

AGRADECEMOS TODAS AS FANPAGES QUE ESTÃO DIVULGANDO O DIA DO BASTA.
JUNTOS SOMOS MAIS
Vejam locais e horários no evento nacional
https://www.facebook.com/events/312867862087988/


sábado, 21 de Abril às 16:00



JOVEM É AGREDIDO POR VEREADORES, APÓS FAZER DENÚNCIA II
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=uK_OGw0kolg












quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Movimento #ProtestaBrasil e #DiadoBasta farão #Marchacontracorrupção dia 15/11

Movimento está se unindo de novo e dessa vez se reunirão em mais de 30 localidades. 
A corrupção está grave mesmo. Os corruptos são tão audaciosos que chegam a ameaçar até a PresidentA, apesar de a mesma servi-los como bem querem.
O ministro corrupto do PT, Carlos Lupi, disse que não vai largar o osso nem a bala. Dilma se calou.
Lamentavelmente, nunca na história do Brasil a corrupção foi tão grande e feita tão descaradamente. Movimentos como UNE, FS, CUT, e outros que sempre fizeram o maior estardalhaço quando o PT era oposição, hoje ficam calados porque são sustentados pelos corruptos.
Veja que até os Partidos alugados para dar sustentação ao governo, ficam totalmente mudos e cuidando apenas de trocar um ladrão por outro.
Não é a toa que o povo está acordando e engrossando esses movimentos apartidários, a ponto até de expulsar de seu meio politicos e a UNE que tentam tirar casquinha dos protestos.


Confira o horário e o local do protesto contra a corrupção, na sua cidade

Publicada em 07/11/2011 às 09h05m
O Globo (opais@oglobo.com.br)

RIO - Os movimentos contra a corrupção se uniram novamente e vão para as ruas no dia 15 de novembro. Confira o horário e o local do protesto na sua cidade.
AL - Maceió - Praça Marques, em frente à Concatedral - Arapiraca, com concentração às 14h
AM - Manaus - Darcy Vargas, em frente à EST, às 14h
BA- Salvador - Campo Grande, às 14h
BA - Alagoinhas - Estádio Antônio Carneiro (Carneirão), às 14h
BA - Feira de Santana - Cruzamento da Av. Getúlio Vargas com a Av. Mª Quitéria, às 14h
BA - Vitória da Conquista - Praça Barão do Rio Branco, às 14h
CE - Fortaleza - Dragão do Mar, às 15h
ES - Vitória - Avenida Dante Micheline, próximo ao primeiro píer (píer de Iemanjá), depois da Ponte de Camburi, em frente do Bairro Jardim da Penha, às 15h
GO - Goiânia - Início na Praça Cívica (em frente ao monumento às Três Raças) e término na Assembleia Legislativa, às 10h
MA - São Luís - Anel Viário (Quiosques da Passarela do Samba), às 14h
MG - Alfenas - Praça Getúlio Vargas (em frente a Concha Acústica), às 14h
MG - Belo Horizonte - Praça da Liberdade, às 13h
MG - Uberlândia - Praça Tubal Vilela(centro da cidade), às 14h
MT - Cuiabá - Praça Ipiranga, às 15h
MT - Tangará da Serra - Concentração será na Praça da Bíblia, às 14h
PE - Recife - Pracinha de Boa Viagem, às 14h
PB - João Pessoa - Busto de Tamandaré, às 16h
PR - Curitiba - Praça Santos Andrade, às 13h
SC - Balneário Camboriú - Praça Almirante Tamandaré, às 14h
SC - Brusque - Praça Barão de Schneeburg, às 16h
SC - Florianópolis - UFSC, às 14h
SC - Jaraguá do Sul - Praça Ângelo Piazera, com concentração às 13h
RJ - Rio de Janeiro - Cinelândia, 15h
RJ - Cachoeiras de Macacu - Terminal Rodoviário de Cachoeiras de Macacu, às 14h
RN - Natal - Praça Cívica em Petrópolis, com concentração às 13h
RS- Caxias do Sul - O ato começará às 16h do dia 14/11, com um acampamento na praça localizada na frente da Prefeitura de Caxias do Sul. No dia 15, a marcha sairá às 16h rumo à praça Dante Aligieri
RS - Novo Hamburgo - Concentração às 10h na Praça do Imigrante (ex-chafariz) - centro
RS - Porto Alegre - Manifestação no dia 09/12
SP - Santos - Praça da Independência, às 17h
SP - São José dos Campos - Vicentina Aranha, com concentração às 9h do dia 19/10
SP - São Paulo - MASP, às 14h
SP - São Vicente - Prefeitura Municipal de São Vicente, às 13h, com encerramento no Teleférico, na praia do Itararé às 15h30min


Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: