quarta-feira, 11 de abril de 2012

#BOMBA! Delegado Protógenes do PCdoB também envolvido com Cachoeira:

Isso é uma vergonha! Como diria Boris Casoy. Mas quando temos falado aqui que vivemos a maior corrupção da história do Brasil, o povo não acredita e ainda aumenta o nível de satisfação nesse governo onde tudo acontece e tudo se permite. Tanto que até hoje nenhum Ministro que foi pego roubando, está  preso por ter cometido esse crime inafiançável, que é o desvio do dinheiro público. Creio que se eles fossem pegos furtando uma margarina num supermercado, estariam presos e sem direito a habeas corpus.
Mas esses são políticos e todos apoiam o Governo do PT. Em troca recebem mesadas, cargos e impunidade.
A Oposição jamais pode errar. Se errar, craw! Vide José Arruda e Demóstenes do DEM, que estão pagando sozinhos por crimes cometidos. Não que eu torça por criminosos da Oposição, só acho que todos os ladrões deveriam estar na cadeia, não importando o Partido. Agora os ladrões que fazem parte da base alugada, são todos protegidos pelos cúmplices e pelo próprio governo que insistem em mante-los debaixo das asas dessa galinha dos ovos de ouro.
Ninguém escapa, seja apenas por pertencer a Partidos que apoiam essas quadrilhas, ou porque roubam diretamente.
Vejam que o próprio criador da CPI contra Cachoeira, o Delegado, agora Comunista por conveniência do PCdoB e também Governista, Protógenes Queiroz, também é um dos beneficiados desse esquema que acontece sob o nariz da Presidenta Dilma. É assim que ia acontecer: Protógenes chutaria de um lado e agarraria do outro lado.
Uma coisa é certa, com esse esquema, até Carlinhos Cachoeira seria inocentado. Agora o Demóstenes do DEM, será condenado, querem apostar? Deveria ter seguido o conselho do Próprio Cachoeira de mudar-se para o PMDB e se aproximar da Dilma, lá estaria protegido, com certeza.

Vejam mas esta BOMBA conforme divulgado pelo Jornal do Brasil:


Grampo liga Protógenes a citado no esquema de Cachoeira




Autor do requerimento de criação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar a ligação de políticos com Carlinhos Cachoeira, acusado de comandar uma rede de jogos ilegais no país, o deputado Protógenes Queiroz (PCdoB-SP) foi flagrado em pelo menos seis conversas suspeitas com um dos mais atuantes integrantes do esquema do bicheiro goiano: Idalberto Matias Araújo, o Dadá. 
Os grampos da Operação Monte Carlo, da Polícia Federal, revelam a proximidade do parlamentar com um possível alvo da CPI que deverá ser instalada no Congresso Nacional. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.
Dadá foi identificado na Operação Monte Carlo - na qual ele e Cachoeira foram presos, em fevereiro - como o encarregado de cooptar policiais e agentes públicos corruptos, de obter dados sigilosos para a quadrilha e de identificar e coordenar a derrubada de operações de grupos concorrentes. 
Ele está preso desde o mês passado, acusado de formação de quadrilha, lavagem de dinheiro e exploração de máquinas caça-níqueis. Nas conversas, recebe orientações do ex-delegado sobre como agir para embaraçar a investigação aberta pela corregedoria da PF sobre desvios no comando da operação que culminou com a prisão do banqueiro Daniel Dantas - a Satiagraha. 
Os diálogos revelam o empenho do deputado, delegado licenciado da PF, em orientar Dadá na investigação aberta contra ele próprio, no ano passado. Procurado pelo jornal O Estado de S. Paulo por três vezes em seu gabinete ontem, Protógenes não foi localizado e também não respondeu às ligações para seu celular.
Protogenes

Os grampos mostram a proximidade de
 Protógenes com Dadá, integrante do
 esquema de Cachoeira





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: