quinta-feira, 2 de junho de 2011

#Bomba! Renan Calheiros diz que PMDB não conspirará contra Palocci.

Sinceramente fico envergonhado ao ver que aja quem defenda publicamente Palocci. Foi Dilma, Lula, Maluf, Sarney e agora Renan Calheiros. Todos já foram denunciados pelo Ministério Público, mas ouvir o Senador Renan é o cúmulo do absurdo. É muita cara de pau. Pior de tudo é que defendem o meliante que já é reincidente. Fazem isso com a maior naturalidade como se todos os brasileiros fossem ignorantes. Já estão até dizendo que a convocação aprovada para que Palocci explique seu enriquecimento ilícito, é um golpe. Golpe que a maioria aprovou e agora diz que não.
Além de contar com defensores do naipe de Renan, o Governo do PT tenta amenizar o desgaste provocado por Palocci e desviar a atenção. Lançou hoje mais programa  para acabar com a miséria. Só para enganar trouxas mesmo pois nós sabemos que fim vai ter pois assim como o FOME ZERO, PRIMEIRO EMPREGO, 500 UPAs e outros fracassaram, esse também será mais um. 
Mas o que importa é que o marketing em cima disso desvie a atençao para os problemas graves de corrupção em brasília, inflação, endividamento interno excessivo, dolar baixo entre outros.
É possível que os marketeiros consigam mais uma vez enganar o povo, já que existe troca de esmolas nesta transferencia de renda. Já com políticos, é de outra forma: emissão de cheques, ou melhor: dolares nas malas ou nas cuecas. Com as Bençãos do PT.

Leiam a notícia no Jornal O GLOBO, também transcrita abaixo:

Renan diz que PMDB não participará de 'conspiração' contra Palocci

Plantão | Publicada em 02/06/2011 às 19h09m
Cristiane Jungblut

BRASÌLIA - Depois do pronunciamento do senador Pedro Simon (PMDB-RS), o líder do PMDB no Senado, Renan Calheiros (AL), foi à tribuna para afirmar que o PMDB não participará de "conspirações" para sua saída do governo.
- O ministro Palocci é um quadro importante do governo e não se furtará a dar explicações. O PMDB não vai participar de nenhuma conspiração para fragilizar o ministro Palocci - disse Renan Calheiros.
Renan começou dizendo que respeitava a posição do senador Simon, mas reiterava a posição do partido de apoio ao governo e ao próprio ministro.
Já o presidente em exercício do PMDB, senador Valdir Raupp (RO), disse que o partido aguarda a posição do Ministério Público a respeito.

[Imagem3.jpg]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: