quarta-feira, 1 de junho de 2011

BOMBA! Aprovada convocação de PALOCCI. PT diz que é golpe e tenta barrar.

Agora é fato. Palocci terá de se explicar na câmara dos deputados em Brasília, como conseguiu multiplicar seu patrimônio em 20 vezes. Mas o Governo já está articulando para invalidar a aprovação, numa tentativa desesperada de evitar que seu protegido seja obrigado a revelar seus segredos comprometedores.
Se bem que o governo não precisará se preocupar muito pois que, como visto antes com outros corruptos, Palocci se recusará a falar evitando provas contra sí próprio. Mas o desgaste continuará grande. O Governo do PT terá que usar a tropa de CHEQUE, aumentar as bolsas assistencialistas, mensalões e mensalinhos para levantar o moral e conseguir um resultado regular nas eleições de 2012.


Acompanhe:

Governo cochila e oposição aprova convocação de Palocci

Após duas semanas de tentativas, a oposição conseguiu aprovar há pouco na Câmara convocação do ministro da Casa Civil, Antônio Palocci, para prestar esclarecimento sobre a evolução do patrimônio.
O autor do requerimento é o deputado Onyx Lorenzoni (DEM-RS).
O requerimento foi aprovado há pouco na Comissão de Agricultura após cochilo de integrantes da base aliada.
O colegiado é presidido por Lira Maia (DEM-PA) que rapidamente colocou em votação o requerimento e após falta de manifestação contrária da maioria dos governistas, o aprovou.
Ainda não há uma data definida para Palocci prestar os esclarecimentos aos deputados.
Após a decisão, cerca de 50 deputados da base e da oposição se reuniram na presidência da comisão para discutir uma possível reversão do resultado.
Uma nova sessão está prevista para ser reaberta às 13h.

Aqui o Governo já tenta barrar, numa clara demonstração que querem esconder e livrar Palocci de qualquer jeito. É aquela história: Se não tem nada a esconder, por que escondem?


Governistas vão barrar convocação de Palocci no plenário, diz Vaccarezza

Líderes vão pedir ao presidente da Casa que anule votação de comissão.
‘Quem toca o piano aqui sou eu’, disse Vaccarezza sobre reação governista.

Robson BoninDo G1, em Brasília
O líder do governo na Câmara, deputado Cândido Vaccarezza (PT-SP), afirmou nesta quarta (1) que a base governista vai solicitar ao presidente da Casa, Marco Maia (PT-RS), a anulação do resultado da votação que aprovou, mais cedo, a convocação do ministro-chefe da Casa Civil, Antonio Palocci, na Comissão de Agricultura.
Vaccarezza classificou de “golpe” a convocação do ministro ao dizer que a oposição foi beneficiada pelo presidente da comissão, Lira Maia (DEM-PA), que encerrou a votação sem que fosse dado tempo para a manifestação dos integrantes da base.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: