domingo, 12 de junho de 2011

BOLSONARO não é Santo. E PRETA GIL é promíscua ou não? (cuidado!)

Como muitos sabem, o congresso está para aprovar o PL 122 que trata sobre a Homofobia. Este é um assunto polêmico que traz embutido a proibição do cidadão de fazer críticas ao homossexualismo. Inclusive querem enquadrar quem usa o direito de se expressar e criticar a prática, como homofóbico.
Acredito que se for aprovado, haverá exageros. Sito o Exemplo de Bolsonaro que afirmou que Preta Gil é Promíscua. Dessa afirmação, já espalharam que Bolsonaro Além de Homofóbico, é Racista, Nazista e por aí vai.
Vejam nesse vídeo abaixo se Preta Gil está sendo promíscua ou não. Esses tipos de comportamentos é que vamos ser proibidos de criticar.
Como todos já sabemos, existem leis que punem qualquer pessoa por calúnia, difamação, agressão, roubo e etc.. Por que criar leis exclusivas para homosexuais? Não estaria havendo discriminação?

Vejam o Vídeo de apresentações de Preta Gil e digam se não podemos criticar um comportamento desses:



Como exemplo da execração pública a qual estão expondo o Deputado Jair Bolsonaro e que outros também estão sujeitos, vejam abaixo a escultura que está sendo exibida em Nova York, tratando o mesmo como Racista e Nazista
Vejam mais aqui


Se esse PL 122 tivesse sido aprovado a alguns anos atrás, o que aconteceria Com Lula quando chamou homens de Pelotas de viados?



Ou mesmo quando a mulher do mesmo o acusou de racista quando este quis que ela abortasse sua filha, a Lurian?
Abaixo o video que fez LULA perder a eleição em 1990. Colocado na TV pela campanha do Collor... Onde a ex-mulher detona com ele, dizendo que ele é racista, e que pediu para ela abortar a filha, a tal "Luriam".

DETALHE: LULA NUNCA A DESMENTIU.


Estou citando Lula pois que é uma pessoa influente tal qual Bolsonaro, Preta Gil e muitos outros que passam pela mesma situação.
O certo é que todos deveriam ser iguais perante as leis. Quem não as cumpre, que sejam punidos não importando raça, credo, cor e opções sexuais.
Esta postagem não é para dizer quem está certo ou errado, apenas para abrir os olhos dos políticos que as leis já existem e que devem ser cumpridas. Se criarem leis para um segmento da sociedade, haverão consequencias inimagináveis. 

Carlos Parrini
Escritor
Blogueiro

2 comentários:

  1. Preta Gil não tem moral para criticar Bolsonaro. Que esse vídeo rode a internet inteira. Se eu fosse do RJ, Jair teria meu voto. Ele deveria processar esse pseudo-artista que fez essa escultura pornográfica.

    ResponderExcluir
  2. Bolsonaro é um homem sério e corajoso, não tem medo de enfrentar essa molecada.

    ResponderExcluir

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: