Mostrando postagens com marcador garotinho tem diploma falso. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador garotinho tem diploma falso. Mostrar todas as postagens

sábado, 19 de novembro de 2016

Babado! Diploma de #Garotinho pode ser falso e ele deve ir pra cela comum

Por Carlos Parrini ... 

Eh! Parece que as coisas não andam bem para o Garotinho. Realmente é dificil ficar na pele desses bandidos. Quando caem em desgraça, se descobrem todos os podres. O cara quando está por cima da carne-seca, fica arrotando caviar, dando uma de poderoso, um acima da lei e tal, mas quando é preso, passa por essa humilhação. Pra piorar, o cara é tão corrupto que até o diploma de nivel superior pode ser falso. De corrupto pode-se esperar tudo. Nessa mesma linha tem a Dilma e Mercadante que, embora analfabetos funcionais, ficam ostentando seus diplomas como se não fossem falsos. Também estou doido para ve-los carecas na Papuda.
De bandido que é bandido, pode-se até desconfiar da certidão de nascimento.

Resultado de imagem para charge anthony garotinho

Vejam o babado:

Diploma suspeito pode tirar privilégios de Garotinho

Ex-governador do Rio alega ter se formado em Teologia, mas datas e instituições não batem

A fase ruim do ex-governador do Rio, Anthony Garotinho, parece estar só começando. Agora, é o seu diploma universitário que está sendo questioando. Segundo matéria do jornal O Globo, inconsistências em datas, documentos e carga horária de aulas põem em dúvida sua formação em Teologia, o que pode mudar seu destino no sistema carcerário. Detentos com curso superior ficam em Bangu 8, mais confortável que outros presídios do sistema.

Na madrugada deste sábado, o ex-governador foi transferido do Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu, para um hospital particular na Zona Norte do Rio. A transferência foi determinada na sexta-feira pela ministra Luciana Lóssio, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Depois que ele for submetido a acompanhamento médico e realizar os exames necessários, poderá ficar em prisão domiciliar.
De acordo com o jornal, em um processo de 2014 do Tribunal Regional Eleitoral, Garotinho afirmou ter feito a graduação na Fatun, no Centro do Rio. Nos autos, no entanto, ele informou que o diploma foi expedido pela Faculdade de Ciências, Educação e Teologia do Norte do Brasil (Faceten), em Roraima. Em publicação em seu blog, apresentou o diploma de uma terceira instituição: o Instituto de Ensino Evangélico e Formação Teológica, do Rio.
Para o desembargador Alexandre de Carvalho Mesquita, que relatou a ação por suposto abuso de poder econômico, os fatos mostram que “o investigado nunca fez um curso superior de Teologia”. Ele apontou ainda “evidências de falsidade ideológica” no episódio.
O diploma apresentado por Garotinho no blog mostra que o curso foi concluído em dezembro de 2011. À Justiça Eleitoral, porém, o ex-governador informou o mês de outubro de 2012.
Garotinho está preso desde quarta-feira por acusação de compra de votos nas eleições deste ano. Sexta-feira à noite, em decisão da ministra do Tribunal Superior Eleitoral Luciana Lóssio, ele foi transferido do presídio de Bangu 8 para um hospital particular.
FONTE: VEJA

Resultado de imagem para charge anthony garotinho

+


Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: