Mostrando postagens com marcador forum software livre. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador forum software livre. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 14 de maio de 2014

#BOMBA! #PT PROMETE NÃO PERDER MAIS ELEICÃO. CONHEÇAM OS HACKERS.

*BOMBA* PT DIZ QUE NUNCA MAIS PERDERA ELEICOES

O PT está fazendo de tudo pra NÃO perder eleições

 
Enquanto o povo pensa em Copa do Mundo e programas IDIOTAS de TV, o PT segue com sua sanha de poder eterno, e estão fazendo de tudo pra nunca mais perder as eleições!
       
Qual o motivo da amizade do Lula com esse hacker?
Qual a razão a não ser o interesse em fraudar as urnas?
 
Lula é amigo do Hacker Richard Stallman.
Especialista em Software Livre aparece no centro da
foto com o Lula ao seu lado.
   

Nota: Veja esta história completa AQUI
      
E pra quem ainda não sabe, fique sabendo: quem vai chefiar as próximas eleições será o Ministro Toffoli, como presidente do TSE.

Em 2008 o TSE trocou o software das urnas, que era Windows, por software Livre, especialidade de Richard Stallmann e Marcelo Branco (também na foto, e a esquerda).

É importante que se diga, que Marcelo Branco e Lula conhecem-se desde 1985.

No ano eleitoral das eleições de 2010, Marcelo Branco convidou Kevin Mitnick, hacker muito conhecido nos Estados Unidos por invadir computadores das companhias telefônicas e que já tinha sido preso por isso, para vir a São Paulo (Campus Party 2010).
 
A aproximação de políticos com hackers competentes, em um país que utiliza urnas eletrônicas obsoletas (e recusadas em vários países) é, no mínimo, um risco em potencial para as eleições. 
Foi assim que o Fernando Haddad ganhou a prefeitura de São Paulo, e foi por isso que a porra da Dilma ganhou as eleições em 2010, e muito provavelmente ela ganhará este ano DE NOVO, pra desgraça do Brasil, pra eternizar o PT no poder!

sexta-feira, 29 de março de 2013

SEM NOÇÃO! #Dilma levou 52 para Europa e 60 para África.

Por carlos Parrini ... 

Esses Governantes estão tão certos de que ganharão as Eleições em 2014 que já começaram a comemorar. A vinte meses antes do pleito, o IBOPE se antecipou com uma pesquisa que ninguém sabe aonde foi feita, dizendo que ela vai ganhar. Isso até cheira a tramoia, somado a imbecilidade. Por que fazer uma pesquisa justamente após dezenas de mortos em Petrópolis e a farra da comitiva na festa do Papa? 
Manter a bola cheia de Dilma se faz necessário, já que eles querem se eternizar no poder. Desviar votos é fácil com hackers controlando as apurações. 
Lá em Saquarema RJ, por exemplo, ninguém sabe como a Esposa do Governista Paulo Melo, Deputado Estadual, venceu em detrimento ao preferido em todas as pesquisas e opiniões (Vide detalhes AQUI de um hacker confessando que desviava votos ne Região dos Lagos. Vejam o comentário de um eleitor da cidade, em nosso Blog).


O Próprio Lula encontrou-se com o maior hacker do mundo, Richard Stallmann, no forum Internacional de Software Livre, conforme registrado AQUI. Todos os especialistas do exterior são unânimes em dizer que nossas urnas podem ser fraudadas. Um próprio hacker confirmou isso como falamos anteriormente. 
Não é a toa que Lula caga montes com a justiça e faz campanhas politicas antecipadas. Já foi multado diversas vezes e continua a mesma coisa. As multas custam mixarias de R$ 5 mil. Um candidato PTista eleito, não tem preço.
O mesmo pode-se dizer de Dilma. Tanto que ela passeia em Roma com uma grande corja enquanto pessoas morrem em Petrópolis por sua culpa de não ter investido as verbas prometidas a dois anos atrás. Veio de Roma para a missa de setimo dia e voltou para a África com mais sessenta.
Ela com certeza sabia que o IBOPE ia divulgar outra pesquisa com ela nas alturas, mesmo com tantos crimes nas costas, seja por omissão quanto a corrupção, seja pelas mortes anunciadas sem ter feito nada para evitar as mesmas.
Como já estão sabendo que vão ganhar as eleições daqui a 20 meses, o povo e as criticas que se explodam. Só não pode faltar dinheiro para seus passeios suntuosos; O resto, dá-se um jeito. Tudo é comprável, até a mãe.


Vejam os comentários de Claudio Humberto:

Sem noção
27/03/2013 | 00:00

A presidenta Dilma levou uma comitiva de 52 

pessoas para Roma, onde somente ela viu o Papa Francisco. E levou 60 à
importante cúpula anual dos países do Bric, que se realiza na África do
Sul.
http://www.claudiohumberto.com.br/principal/





Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: