Mostrando postagens com marcador dia do trabalhador. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador dia do trabalhador. Mostrar todas as postagens

sábado, 3 de maio de 2014

BOMBA! Nova Pesquisa indica Segundo Turno: #Aécio sobe, #Dilma desce

Por Carlos Parrini ... 

Ainda não é oficial mas rumores no mercado apontam que Dilma cai para 31% e Aécio Sobe para 27%. Isso é uma reviravolta e fruto do sentimento do povo que está revoltado com tamanha roubalheira no Governo do PT e nos de seus aliados. Nem na manifestaçao em comemoração ao dia 1 de maio, o povo poupou Haddad, Padilha e outros Petralhas que tentaram discursar, no evento liderado pela CUT. Foram vaiados e ainda receberam saraivadas de copos, garrafas e latas nas caras. Lula e Dilma não se atreveram a aparecer pois o estrago ia ser pior. O povo só se acalmou depois que os politicos foram expulsos pelas vaias e as bandas começaram a tocar.
Por essas e outras o povo quer mudanças e Aécio está sendo o melhor e mais qualicado a assumir pois não é esquerdista/comunista. Já Eduardo Campos é um Petralha genérico. Ademais votando nulo, em branco e se abstendo, o povo percebeu que o PT ganha pois milhões que são sustentados por eles com nosso dinheiro, votarão neles para nao serem obrigados a trabalhar sem continuarem na vagabundagem mamando nas tetas do governo com o dinheiro dos trabalhadores.


Estão todos embarcando nessa, inclusive personalidades e formadores de opiniões

Vejam o Babado:

EM TEMPO:

Pesquisa IstoÉ/Sensus aponta para 2º turno nas eleições presidenciais

Dilma tem 35% das intenções voto, contra 23,7% de Aécio e 11% de Eduardo Campos 

http://www.jb.com.br/pais/noticias/2014/05/03/pesquisa-istoesensus-aponta-para-2o-turno-nas-eleicoes-presidenciais/

SENSUS SOLTARÁ PESQUISA COM ALTA DE AÉCIO

Edição 247/Fotos: Roberto Stuckert Filho/PR/Orlando Brito/Eduardo Braga/ SEI:
Sai neste sábado um novo levantamento sobre o cenário eleitoral, feito em parceria entre o Instituto Sensus, do cientista político Ricardo Guedes, que até recentemente trabalhava para o PSDB, e a revista Istoé; questionário aborda temas como avaliação do governo Dilma e percepção de inflação; ao longo da semana, circularam rumores de uma pesquisa que traria a presidente Dilma Rousseff com 31% das intenções de voto e Aécio Neves com 27%; Campos, como terceira via, ficaria distante.
2 DE MAIO DE 2014 ÀS 13:26


CUT e PT protagonizam vexame histórico no Dia do Trabalho; latas, garrafas e bolas de papel impedem petistas de discursar

Com medo de vaias, Alexandre Padilha não discursou no evento da CUT do Dia do Trabalhador Agência Estado Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/pais/publico-vaia-petistas-atira-latas-durante-festa-da-cut-em-sp-12357967#ixzz30XbmZlpX  © 1996 - 2014. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.
Com medo de vaias, Alexandre Padilha não discursou no evento da CUT do Dia do Trabalhador  (Agência Estado)  
A CUT e o PT protagonizaram neste Dia do Trabalho um dos maiores vexames de sua história. Explico. O governo decidiu ser onipresente e participar, em São Paulo, tanto da festa promovida pela Força Sindical, na praça Campos de Bagatelle, na Zona Norte, como do chamado ato unificado, que juntou, no Vale do Anhangabaú, a CUT (Central Única dos Trabalhadores), a CTB (Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil) e a CSB (Central dos Sindicatos Brasileiros). Não custa lembrar: os eventos ocorreram um dia depois de a presidente Dilma Rousseff ter anunciado um reajuste de 10% no Bolsa Família e de 4,5% na tabela de correção do Imposto de Renda.
No ato da Força, os oposicionistas Aécio Neves (PSDB) e Eduardo Campos (PSB) foram aplaudidos. Os que tentaram defender o governo, como Gilberto Carvalho, secretário-geral da Presidência, foram impiedosamente vaiados. No evento liderado pela CUT, os petistas não conseguiram falar. O primeiro que se preparou para discursar foi o prefeito Fernando Haddad. Quando seu nome foi anunciado, começou uma chuva de latas, garrafas e bolas de papel, tudo temperado por muita vaia. Irritado, ele foi embora e não quis conversar nem com os jornalistas. O sindicalista e cutista Ricardo Berzoini, ministro da Casa Civil, passou pelo mesmo constrangimento. O senador Eduardo Suplicy e o ex-ministro da Saúde Alexandre Padilha limitaram-se a cumprimentar os presentes.
Chamo a atenção para os números: a Força reuniu 250 mil pessoas (embora tenha anunciando 1,5 milhão), e a CUT, 3 mil (embora tenha falado em 80 mil). Seja nos números superestimados dos organizadores, seja nos mais realistas, da PM, a diferença é gigantesca. Ainda que esses eventos de Primeiro de Maio tenham se transformado em grandes shows, o fato é que aquele promovido pelos que se opõem a Dilma foi bem mais concorrido. Por falar nela, as generosidades anunciadas no dia anterior não tiveram a menor importância para as pessoas presentes aos dois eventos. Ao ter seu nome pronunciado, Dilma foi ainda mais vaiada do que a companheirada.
Na manifestação organizada pela Força, Aécio criticou Dilma: “Ela foi ontem à televisão falando que quer dialogar com a classe trabalhadora e hoje está fechada no Palácio do Governo, não veio aqui olhar para vocês, explicar por que a inflação voltou, por que o crescimento sumiu e por que a decência anda em falta no atual governo”. Eduardo Campos emendou: “Vamos derrotar o inimigo nº 1 do trabalhador que é a inflação, o desemprego, a desindustrialização”.
Evento do 1º de Maio da Força Sindical: Paulinho da Força e Aécio Neves criticam a presidente Dilma Marcos Alves/Agência O Globo Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/pais/ato-pelo-dia-do-trabalho-vira-palco-de-ataque-entre-oposicao-governo-12354959#ixzz30XbEEsNe  © 1996 - 2014. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.
Evento do 1º de Maio da Força Sindical: Paulinho da Força e Aécio Neves criticam a presidente Dilma Marcos Alves/Agência O Globo
Fora do tom
Quem ficou um pouco fora do tom foi o deputado Paulinho. Depois de pedir que os presentes mandassem uma banana para Dilma, disse: “Quem vai acabar no presídio da Papuda é ela porque quem roubou a Petrobras é ela, que era presidente do Conselho”. Ainda que isso seja pinto perto da violência institucional promovida por Dilma no dia anterior, quando usou a rede nacional de rádio e televisão para fazer campanha eleitoral, é o tipo de fala desnecessária. Aécio e Campos tinham sido contundentes o bastante, sem resvalar na grosseria. Alguém dirá que o sindicalista e político Lula já fez coisa muito pior. É verdade. Mas eu não tomo Lula como modelo do que se deve fazer em política.
E fora do tom também estão o governo e o petismo. Protagonizaram um vexame verdadeiramente histórico. As ruas não andam muito hospitaleiras com o oficialismo.
Texto publicado originalmente às 4h59
Por Reinaldo Azevedo


Seria Aécio a única opção contra os Partidos de corrupção?
Bolsonaro quer ser candidato vindo na contramão pois seu 
Partido, o PP, apoia o  corrupto do PT.

Aécio deve encostar na Dilma na Pesquisa Sensus/IstoÉ, eleiçoes 2014, Sensus, Aecio dispara em pesquisa Sensus, charge vaia, charge politica, humor politico, dia do trabalhador, primeiro de maio, PT, Corrupção, CUT

terça-feira, 1 de maio de 2012

Parabéns Trabalhador! Graças a você e ao Governo, Banqueiros faturam R$ 200 Bi/ano:

Não sei se é para rir ou para chorar. Mas o fato que, se está pagando, é porque tem ou está sobrando.
Portanto, nunca na História do Brasil o Trabalhador pagou tanto em JUROS.
O Governo por sua vez não ficou atrás. Só em março, bateu novo recorde em pagamento de JUROS aos agiotas oficiais. Foram mais de R$ 21 Bi num único mês.
Não é a toa que vemos todos os bancos Nacionais e Estrangeiros batendo recordes de faturamento aqui no Brasil.
Incentivados pelo Governo que paga os maiores juros do Planeta para rolar suas dívidas, os bancos e especuladores despejam Bilhões no Brasil.
E achando que todos os trabalhadores são Idiotas, a PresidentA Dilma gasta o nosso tempo e dinheiro em cadeia nacional de Rádio e TV, para dizer aos Trabalhadores que a culpa é dos Bancos, cobras que ela mesma cria.
Não esqueçam que na Cartilha do PT estava escrito: NÃO AO FMI, Fim dos Juros Altos, Moratória, Não pagamentos dos Juros e etc. Hoje ela vem culpar esses agiotas pelo mal que ela permite que eles façam. Vai achar que todos os trabalhadores são burros assim na Casa da Mãe Joana.

Antes de divulgar as notícias, relaxem um pouquinho com frases para os Trabalhadores:

"Dizem que trabalhar não mata ninguém, mas eu é que não vou me arriscar!!!"


"O trabalho me fascina tanto, mas tanto, que chego a ficar parado, olhando para ele, sem conseguir fazer nada..."


"No dia em que eu saí de casa, minha mãe me disse... Pensei que nunca ía trabalhar, vagabundo!"


"Mais vale um mal dia de pesca, que um bom dia de trabalho!"


"Peço a Deus muita paciência,
porque se pedir que ele me dê forças, é perigoso eu bater no meu chefe."




Vamos as notícias boas para os Trabalhadores:

Brasileiros pagam R$ 194,8 bilhões de juros bancários por ano, ou R$ 3,6 mil por cliente

Valor inclui:

►cheque especial,

►crédito pessoal,

►crédito consignado,

►aquisição de veículos e de bens

28 de abril de 2012 | 17h 03
http://economia.estadao.com.br/noticias/economia,brasileiros-pagam-r-1948-bilhoes-de-juros-bancarios-por-ano-ou-r-36-mil-por-cliente,110709,0.htm?reload=y



Em março, governo teve o maior gasto da história com pagamento de juros
Gastos com juros nas contas do setor público somaram R$ 21,037 bilhões no mês passado, de acordo com o Banco Central

27 de abril de 2012 | 11h 02

http://economia.estadao.com.br/noticias/economia%20brasil,em-marco-governo-teve-o-maior-gasto-da-historia-com-pagamento-de-juros,110613,0.htm?reload=y


Vamos rir um pouco de nossa própria desgraça e burrice?:


Charge: dia do trabalhador e os juros
O Trabalhador e os Juros - Por que fui votar neles?



Eu mereço!




Graças a mim, pra eu deixar de ser babaca.




Consolo de Grego



Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: