Mostrando postagens com marcador desvio de dinheiro publico.. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador desvio de dinheiro publico.. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 9 de abril de 2012

BOMBA! PT já torrou R$ 20 bi com ONGS enquanto pessoas continuam morrendo por desleixo:

Acho que o povo não tem muito do que reclamar. Mesmo com tantos morrendo por causa de chuvas em Teresópolis ou por falta de atendimentos nos hospitais, mesmo com tanta corrupção, o povo continua prestigiando Dilma e dando IBOPE para ela.
Nada contra as mulheres, mas estamos falando de PT e de mortes sem que nada seja feito. Dilma representa este partido onde gatunos se escondem sob o manto de uma base alugada. Base essa que ajuda nessa governabilidade por puro interesse. Aprenderam que no Governo do PT, é dando que se recebe. Não é a toa que muitos deles foram fichados no Mensalão, inclusive o Chefe. Nós merecemos.
Então, não reclamem! Como diria Chico Anísio: CALADOSSSS!!!

Leiam a matéria:

 

Não há cálculo confiável de quanto se desperdiçou dos cerca de R$ 20 
bilhões que o governo repassou nos últimos seis anos para entidades
privadas sem fins lucrativos, como as organizações não governamentais
(ONGs), nem de quanto desse dinheiro foi parar nos bolsos de políticos e
seus protegidos. Mesmo assim, o governo do PT quer aumentar o bolo que
alimenta essas organizações, e para isso vai criar um fundo de
financiamento que inicialmente disporá de R$ 200 milhões fornecidos por
instituições controladas pelo governo, mas poderá contar com recursos
privados.

O governo tem pressa e, por isso, como
anunciou o ministro da Secretaria-Geral da Presidência da República,
Gilberto Carvalho, as regras para a criação desse fundo poderão ser
anunciadas ainda no primeiro semestre deste ano em que - não por mero
acaso - haverá gastos com campanha eleitoral. Esse fundo consagrará uma
contradição em termos - as organizações não governamentais
governamentais, pois sustentadas pelo governo, que estimulará a criação
dessas entidades, sob a alegação de necessidade pública. E com isso
apenas confirmará a preferência do PT por essa forma de aplicação do
dinheiro público.

Leiam mais AQUI






quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

#Bomba! Pres. da Casa da Moeda denunciado por Corrupção pela Mídia!


Mais corrupção no Governo do PT. Agora com o Presidente da Casa da Moeda. Mais um que ficou rico ilicitamente.
Virou moda agora, todos os que estão no governo estão arrumando um jeitinho de enriquecerem as custas do povo. Seja graúdos como Ministros ou sardinhas como este José Ernesto. Tem dinheiro para todos surrupiarem, menos para a saúde, educação, segurança, desabrigados e aposentados. 
Pena que o governo não faz nada para combater o crime debaixo do próprio nariz, quando tenta algo, é barrado pela base alugada, através de ameaças e CPIs. Como é ruim uma Presidenta estar tão submissa a políticos. Pensava que essa mulher seria uma prova de emancipação na política.
Ainda bem que a mídia está fazendo esse trabalho árdua para a Dilma. Assim, ela só tem de colocar o lixo para debaixo do tapete.

O PT tem feito a festa com dinheiro Público. Ainda bem que estão sendo condenados.
Só falta o povo condenarem-nos nas URNAS,

Vejam as matéria divulgadas pela Imprensa:


PF indicia duas pessoas por sumiço de dinheiro da Casa da Moeda

Cem notas de R$ 50 desapareceram; ex-presidente e funcionário são acusados

R7 01/10/2012 20:30
A Polícia Federal indiciou duas pessoas no inquérito que apura o desaparecimento de cem notas de R$ 50 da Casa da Moeda, no Rio de Janeiro. Os indiciados são o ex-presidente da Casa da Moeda na época em que houve o crime e um ex-funcionário.
A investigação policial começou em maio de 2012 e o inquérito já foi remetido para o Ministério Público.
Na época, uma comissão interna da Casa da Moeda foi formada para apurar o caso.
O desaparecimento das notas só foi informado à Polícia Federal pelo atual presidente da Casa da Moeda, Francisco Franco.
O ex-presidente pode pegar até um ano de prisão, se for condenado. Para o ex-funcionário, a pena pode chegar a 12 anos de prisão.
A Casa da Moeda foi procurada pelo R7 para comentar o caso, mas não havia retornado o contato até a publicação desta reportagem.

Noticia anterior pela Folha:

Suspeita de propina derruba presidente da Casa da Moeda
São Paulo

O presidente da Casa da Moeda, Luiz Felipe Denucci, foi demitido no sábado por suspeita de receber propina de fornecedores do órgão via duas empresas no exterior em nome dele e da filha, informa reportagem de José Ernesto CredendioAndreza Matais e Natuza Nery, publicada naFolha desta terça-feira (a íntegra está disponível para assinantes do jornal e do UOL, empresa controlada pelo Grupo Folha, que edita a Folha).
A exoneração do servidor, indicado para o cargo pelo PTB em 2008, foi formalizada no fim de semana por um funcionário do terceiro escalão do Ministério da Fazenda e publicada ontem no "Diário Oficial da União".
Ela ocorre após ter chegado à Fazenda informação de que a Folha preparava reportagem sobre o caso.
Denucci confirma a existência das empresas, mas nega ter feito movimentações financeiras com essas contas.
Leia a reportagem completa na Folha desta terça-feira, que já está nas bancas.
Editoria de Arte/Folhapress




sábado, 30 de julho de 2011

BOMBA!!! Advogada da ANP ameacada por politicos do PCdo B.

A revista Época, em trabalho de reportagem Diego Escosteguy, segue escancarando a corrupção dentro da Agência Nacional do Petróleo, onde o PCdoB instalou uma verdadeira máquina para desviar dinheiro público. Leia aqui a matéria desta semana, que comprova o propinoduto do petróleo. E, abaixo, a entrevista com advogada que gravou o video e fez a denúncia.

A advogada Vanuza Sampaio respira medo. Desde a semana passada, quando ÉPOCA revelou o vídeo da corrupção gravado por ela com assessores da ANP, Vanuza não fala ao telefone, evita sair à rua e só anda de carro blindado. Ela, como experiente advogada junto à ANP, sabe que a máfia dos combustíveis não brinca. ÉPOCA conseguiu localizá-la na última quarta-feira. Num ato corajoso, Vanuza aceitou falar à reportagem confirmando o que já narrou ao Ministério Público e à Polícia Federal. A entrevista foi gravada. Nela, além de contar as ameaças que recebeu, Vanuza afirmou que os assessores da ANP a informaram que o dinheiro cobrado por eles iria para o PCdoB. A seguir, trechos da entrevista. 
Caro Parrini, precisamos divulgar isto incansavelmente porque  essa mulher corajosa esta sendo ameacada de morte. Pelo jeito vao deixar que ela tenha o mesmo fim que teve o Celso Daniel e Toninho do PT. Nao podemos permitir isso.

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: