Mostrando postagens com marcador Oposição quer investigar gastos de Dilma em Roma. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Oposição quer investigar gastos de Dilma em Roma. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 22 de março de 2013

#BOMBA! Oposição quer investigar luxo de #Dilma em Roma:

Por Carlos Parrini ... 

Como tínhamos informado AQUI, a PresidentA Dilma se aproveitou da Eleição do novo PAPA, o simplório Francisco, para ostentar grande Luxo ao fazer o passeio para visitar o Pontífice. Coincidentemente os dois, tanto Dilma como o PAPA, tiveram problemas com Ditaduras. A entidade não mudou desde então, pregando a humildade e ajuda ao próximo. Já Dilma mudou da água para o vinho. De Guerrilheira Socialista que lutava supostamente a favor do Brasil, para uma Presidente Capitalista que torra dinheiro entre os Ricos, deixando Brasileiros morrerem por problemas de falta de prevenções. Isso é tão verdade que a mesma apenas investiu 33% do previsto nessa área, como podem ver AQUI.
Se ainda vivêssemos na era das ditaduras na América do Sul, veríamos o PAPA ainda lutando pelo bem estar do povo. Mas Dilma estaria lutando pelo bem estar dela e dos companheiros. 
O fato que é que hoje estão no poder e usufruindo de luxurias, ao invés de  conseguir trabalho, saúde e bem estar para o povo (Ao invés de dar esmolas tirando dos trabalhadores e produtores). 
Para passarem desapercebidos de pobres guerrilheiros que conseguiram chegar ao poder, fizeram questão de chegar a Roma com a maior comitiva do mundo. Os Socialistas Capitalistas tinham que mostrar que venceram em grande estilo, de preferencia ficando em hotéis suntuosos dispensando nossa luxuosa e gratuita Embaixada Brasileira. Diferentemente daqueles que lutavam mesmo sendo pobres e ficavam em acampamentos na mata.
Dinheiro para torrar com ostentação e corrupção, tem. Para salvar vidas, não.
Esperamos que a Oposição e o PAPA intercedam por nós, os humildes.
Sancti Apostoli Francisco: de quorum potestate et auctoritate confidimus ipsi intercedant pro nobis ad Dominum.
Amen.


Vejam a notícia divulgado pelo Blog de Claudio Humberto:

Oposição quer apurar luxo de Dilma em Roma
21/03/2013 | 00:00
     
A oposição quer saber o custo da viagem da presidenta Dilma a Roma,
cuja comitiva ocupou 52 apartamentos no luxuoso hotel The Westin
Excelsior, onde a diária mais barata de uma suíte de luxo chega a R$ 6
mil. Como esta coluna revelou na terça (19), ela não quis se hospedar no
palácio Doria Pamphilj, sede da embaixada do Brasil, que dispõe de
inúmeras suítes e apartamentos para acolher autoridades brasileiras.

    Lorota boba
   
A lorota do chanceler Antonio Patriota, “explicando” o fato de Dilma de
não se hospedar na embaixada, foi uma confissão de incompetência.

    Carochinha
   
Patriota disse que a embaixada foi evitada porque é iminente a troca de
embaixador, como se num momento assim o posto ficasse às moscas.

http://www.claudiohumberto.com.br/principal/


Não tem Socialista que não goste de dinheiro. Principalmente se for dos outros. Roubando é bem melhor.

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: