quinta-feira, 27 de agosto de 2020

Para ponderar: Se cloroquina não cura a covid-19, por que há milhares de "curados" por ela?


Por Carlos Parrini ...


Se cloroquina não cura covid, por que há milhares de "curados" por ela? A Ciência explica??? Vamos deixar o mundo pegar fogo enquanto nao temos a cura oficial ou uma vacina realmente eficaz?


Parece que politizaram a COVID-19. Dizem através de diversos argumentos de que que a Hidroxicloroquina nao cura, tem efeitos colaterais, não há estudos cientificos que comprovam sua eficácia e etc.
Assim como não há estudos cientificos de que o Breakout salva vidas, insistem em dizer que o isolamento salva. O que se sabe é que a maioria das mortes se deu com as pessoas dentro de casa pois inicialmente os breakouts eram totais. Vejam que na Suécia e outros países onde nao houve confinamento, nao houve mortandade de pessoas.
Assim, dizer que a hidroxicloroquina é placebo, mas que tem efeitos colaterais fatais, é uma grande mentira. Por ter os seus maiores defensores sendo da DIREITA conservadora tais quais TRUMP e BOLSONARO, inimigos ferrenhos da esquerda caviar, politizaram esse santo remedio.
O que se tem de verdade é, enquanto há essas lutas de palavras e choques de opinioes, milhares de pessoas vão morrendo pela inercia dos contrarios ao uso de medicamentos off-label. Ao contrário, milhares de curas vão acontecendo com o uso da hidroxicloroquina.
Como não há comprovaçao cientifica, vamos mostrar resultados dos beneficios com o uso da Cloroquina e suplementos.

Vejam esse estudo que está correndo pela internet já a algum tempo e que poderia ter salvo milhares se tivesse sido aplicado desde o inicio:
CLIQUE AQUI

Ele tem esse gráfico impressionante. As pessoas que tomaram hidroxicloroquina com azitromicina, um antibiótico, tiveram uma recuperação espetacular e rápida.


A linha preta indica o controle sugerido pela OMS, a linha azul com a utilizaçao somente da hidroxcloroquina e a linha verde com a utilizaçao da hidroxicloroquina + azitromicina. Esta ultima com resultados espetaculares.
Nota: Isto foi divulgado ao mundo pelo Infectologista Frances Didier Raoult, considerado um louco e hoje aclamado como um heroi pela rede mundial.

Agora vamos aos resultados e comprovaçoes noticiadas nas redes sociais pelo Brasil:
Centenas de videos de milhares de proficionais de saude mostrando os resultados práticos com sucesso no uso dos medicamentos off-labels. Eis alguns:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: