Por Carlos Parrini ...
É a Maldição da Tocha Olimpica da #Rio2016. Por onde ela passa, ou seus portadores caem ou protestos acontecem. Já ouve inclusive várias tentativas de apagá-la com água.
Na realidade, a Tocha Olimpica representa toda a corrupção jamais vista na história do País. Dilma ainda quis pegar uma carona dizendo que ela é a mãe e o Lula é o Pai, mas tanto ela, ele, Eduardo Paes, o COB e outros corruptos, são os verdadeiros beneficiários dessa roubalheira.
Mas não é só os brasileiros que protestam, delegações estrangeiras também pois ficou tudo mal acabado, pias caindo, corrimes~de escadas invertidos, falta de água e luz, uma verdadeira sacanagem.
A coisa ficou tão feia que ninguém está querendo aparecer na abertura dos jogos com medo das vaias. Uns ladrões burros até pensam que os rebolados da Anita vai aplacar o furor da plateia.
Nem acredito que algumas medalhas de ouro ganhas pelo Brasil, vão tirar a maldição que Cabral, Paes, Pezão, Lula e Dilma estão deixando sobre a cidade.
Acompanhem:
Manifestantes conseguem apagar tocha olimpica em Angra dos Reis, no Rio
Manifestantes que protestam contra os gastos da prefeitura de Angra dos Reis com a Olimpíada conseguiram apagar a tocha olímpica e interromper o seu revezamento durante a sua passagem pela cidade.
O protesto obrigou os organizadores a suspender o primeiro trecho do revezamento. Batalhão de choque da Polícia Militar chegou a usar bombas de gás para conter os manifestantes.
A confusão também provocou o cancelamento dos shows previstos para encerrar a noite da passagem da tocha.
Vídeos do local divulgados através das redes sociais mostram como os manifestantes conseguiram cercar o ônibus que acompanhava a turnê. É possível ver um dos condutores voltando ao veículo com a tocha apagada, gritando: “Apagaram a tocha”.
De acordo com o comitê Rio-2016, a comitiva continuou com o revezamento após a segurança ter conseguido controlar a situação. Durante a paralização, no entanto, alguns condutores acabaram não conseguindo carregar a tocha.
FONTE: SPUTNIK NEWS
+
Nenhum comentário:
Postar um comentário