Por Carlos Parrini ...
Está escrito: "Não jogue pedras nos telhados dos outros se tens telhado de vidro". Dito e feito. De tanto o PT tentar destruir reputações como tentou com Eduardo Campos, Marina Silva e agora com Aécio Neves, levou uma pisada que até a Presidenta passou mal no final do debate do SBT no dia 16/10/14. Na boa, a humilhação foi tão grande que por muito menos eu passaria mal também, rs. Mas é aquela estória: "Bateu, levou". Se mentiu, tem de aguentar.
Eita vidinha mais ou menos! Igor Rousseff não se cansa de fazer nada
e ainda curte com nosso dinheiro. O que é isso companheira Dilma?
Dilma não contrata mas manda o PT contratar. Isso além de nepotismo, é cinismo. De acordo com o Diário Oficial de Belo Horizonte, Igor Rousseff foi nomeado pelo então prefeito Fernando Pimentel (PT).como assessor especial do Gabinete do Prefeito em 20 de setembro de 2003.
E recebe sem trabalhar. Confira o documento de nomeação de Igor Rousseff, : http://bit.ly/ZGNQQt.
E assim foi, infelizmente a nossa Presidenta perdeu uma grande oportunidade de ficar calada e insistiu de continuar mentindo sobre nepotismo, ou seja, que Aécio tem uma prima ou parentes que trabalham no Governo de Minas. Foi rebatida sendo informada que a dita prestava serviços voluntários e mesmo constrangido por não usar dessas baixarias e mentiras, Aécio trouxe uma bomba que poucos sabiam: A de que a Presidenta tem um irmão funcionário fantasma da Prefeitura de Belo Horizonte - MG. Disse: "minha prima trabalha muito a favor dos pobres e não recebe nada. Seu irmão ganha muito do Brasil e não trabalha nada". Depois dessa Dilma guardou a viola e foi pra casa passando mal.
Muita pressão ou medo da repercussão do fiasco?
Felizmente o PT encontrou alguem preparado tanto para responder ataques mentirosos e caluniosos, como também desconstruir reputações com verdades.
Dilma teve diversas de suas telhas de vidro quebradas. Já Aécio, só perde se as urnas forem fraudadas.
Vejam o babado politico que Aécio jogou no ventlador do PT:
Confira o documento de nomeação de Igor Rousseff, irmão de Dilma, à prefeitura de Belo Horizonte
No debate do SBT, Aécio informou que ele foi nomeado, recebe o salário, mas não aparece para trabalhar.
No debate entre Dilma Rousseff e Aécio Neves desta quinta-feira (16), realizado no SBT, o assunto nepotismo veio à tona e o candidato tucano falou sobre o irmão da petista, Igor Rousseff, que foi nomeado para trabalhar na prefeitura de Belo Horizonte. Ele foi levado por Fernando Pimentel, amigo da família.
EM TEMPO!
Isso é um absurdo! TSE quer que SENSUS prove que a pesquisa que prevê uma vitória fácil de Aécio, está certa. Não repararam na votação e tendencia de Aécio no primeiro turno. Só o que o IBOPE, DATAFOLHA e a Globo informam, está correto apesar de terem errado feio no primeiro turno.
Se ele esteve muito bem no primeiro, não estaria melhor no segundo com apoio de Marina, Familia Campos e todas as torcidas do Flamengo, Corintians e Vasco juntas?
Por que não checaram as pesquisas dos Institutos pró Dilma que estavam garfando o Aécio? Podem ter certeza que aí tem!
Esse é o Brasil que os institutos de pesquisas não chegam perto.
Irmão de Dilma - Igor Rousseff - recebe salário sem trabalhar, corrupção, PT, campanha eleitoral, debate SBT, Debate na BAND, charge eleiçoes 2014, Igor Rousseff é funcionario fantasma, Aécio Neves
Carlos Parrini ta ai a verdade dos fatos,
ResponderExcluirhttp://oglobo.globo.com/brasil/em-videos-dilma-diz-que-esta-bem-pimentel-defende-emprego-de-irmao-da-presidente-14275640
Pois é, ele recebia salarios de 8.500, o ex-marido recebia 13, 500. Nao adianta mais desmentir. A filha ficou milionária, os filhos de Lula tb. Nenhuma desculpa de corruptos e mentirosos pode mudar a história
ResponderExcluir