terça-feira, 12 de agosto de 2014

Bomba! Deputado e Pastor Feliciano Desmoraliza #Dilma e #PT

Por Carlos Parrini ... 

Parece que só quem não acompanha as notícias não se dão conta do perigo que estão passando caso a Presidenta seja re-eleita. Tirando os mals feitos, incompetencia e roubalheira sem punição em seu Governo, tem essa da Ateia, que oficializou o Aborto no Brasil, comparecer em Templos Evangélicos, Centros de Macumba, a caça de votos.

Não esqueçam que ela não acredta em Deus e é Abortista

Será que esse povo temente de Deus cairá nessa de re-eleger essa Petralha que apoia os presidiários do PT como José Dirceu e José Genoino, que participaram da matança e roubalheiras querendo implantar o Comunismo no Brasil? Acredito que não. Até porque milhões de brasileiros estão com trauma com tanta violencia urbana e mortes que tem acontecido, por falta de segurança. Mas os evangelicos podem ser pobres mas são pessoas sensatas a ponto de rechassarem essa ideia e mentiras de elegerem alguem que faz parte do grupo de criminosos impunes. Se fizerem isso, estarão concordando com os hospitais onde muitos morrem sem tratamento, estarão apoiando o governo que doa nosso dinheiro para países de assassinos. Estarão apoiando o fim da familia, ao concordarem com o governo em apoiar e dar dinheiro ao movimento gay.


E você, de que lado voce está? Posso considerá-lo um desinformado ou alguem que ama a nossa Pátria e quer expulsar todos os bandidos do poder?

Será que os Evangélicos vão voltar na Dilma?

Pelo menos o Deputado e Pastor Feliciano, criou coragem e está nos defendendo ao atacar esses desgraçados, hipócritas e fariseus. Vejam:

http://youtu.be/ys2Ncnp858M

Foto: Curta nossa página, compartilhe. Juntos somos mais fortes!!!
Contragolpe Militar - Por um Brasil verde e amarelo

Via: Casa de Repouso Petista Camarada (CRPC)

ADM. Luiz Militarista de Direita

Feliciano Desmoraliza Dilma e PT, marco feliciano, evangelico, edir macedo, charge feliciano, corrupção, PT, Eleições 2014, muda brasil

2 comentários:

  1. Apenas falou a verdade. O problema é que a verdade geralmente dói...

    ResponderExcluir

  2. Dilma e Feliciano tiveram compaixão de um traficante, vamos compartilhar e ver se eles, e seus sequazes terão compaixão deste bebe inocente!
    Afinal todo cidadão paga imposto para ter direito a saúde, educação, segurança e justiça.
    Nós brasileiros decentes pedimos clemência pela vida do bebê David Miguel: Justiça federal nega tratamento a bebê com condição rara nos EUA. O TRF (Tribunal Regional Federal) suspendeu a liminar concedida pela Justiça Federal de Franca que obrigava o SUS (Sistema Único de Saúde) a providenciar e custear o tratamento do bebê Davi Miguel Gama, 11 meses, nos Estados Unidos.
    Vamos nos mobilizar e enviar e-mails! Feliciano> Este pode até ajudar o bebê. Tomara eu não estar enganado! suganuncie@marcofeliciano.com.br Agendaagenda@marcofeliciano.com.br Phone +55 (16) 3726-4660
    http://movimentoordemvigilia.blogspot.com.br/2015/01/justica-federal-nega-tratamento-bebe.html

    ResponderExcluir

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: