terça-feira, 13 de maio de 2014

Fique Comigo ... John Lennon / Paul McCartney

Fique Comigo

Quando a noite tiver chegado
E a terra estiver escura
E a lua for a única luz que veremos
Eu não terei medo...
Não, eu não terei medo,
Desde que você fique...
Fique comigo!

Então fique comigo.
Oh, fique...
Fique comigo!

Se o céu que vemos lá em cima
Desabar e cair,
Ou as montanhas desmoronarem no mar
Não, eu não chorarei...
Não, eu não derramarei uma lágrima,
Desde que você fique...
Fique comigo!

Quando você estiver com problemas,
Você não ficaria comigo?
Oh, fique comigo...
Você não ficará sozinho agora,
Fique Comigo!

John Lennon / Paul McCartney  


 Inicialmente publicado em  Eu 100 Você 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: