quarta-feira, 14 de maio de 2014

#BOMBA! #PT PROMETE NÃO PERDER MAIS ELEICÃO. CONHEÇAM OS HACKERS.

*BOMBA* PT DIZ QUE NUNCA MAIS PERDERA ELEICOES

O PT está fazendo de tudo pra NÃO perder eleições

 
Enquanto o povo pensa em Copa do Mundo e programas IDIOTAS de TV, o PT segue com sua sanha de poder eterno, e estão fazendo de tudo pra nunca mais perder as eleições!
       
Qual o motivo da amizade do Lula com esse hacker?
Qual a razão a não ser o interesse em fraudar as urnas?
 
Lula é amigo do Hacker Richard Stallman.
Especialista em Software Livre aparece no centro da
foto com o Lula ao seu lado.
   

Nota: Veja esta história completa AQUI
      
E pra quem ainda não sabe, fique sabendo: quem vai chefiar as próximas eleições será o Ministro Toffoli, como presidente do TSE.

Em 2008 o TSE trocou o software das urnas, que era Windows, por software Livre, especialidade de Richard Stallmann e Marcelo Branco (também na foto, e a esquerda).

É importante que se diga, que Marcelo Branco e Lula conhecem-se desde 1985.

No ano eleitoral das eleições de 2010, Marcelo Branco convidou Kevin Mitnick, hacker muito conhecido nos Estados Unidos por invadir computadores das companhias telefônicas e que já tinha sido preso por isso, para vir a São Paulo (Campus Party 2010).
 
A aproximação de políticos com hackers competentes, em um país que utiliza urnas eletrônicas obsoletas (e recusadas em vários países) é, no mínimo, um risco em potencial para as eleições. 
Foi assim que o Fernando Haddad ganhou a prefeitura de São Paulo, e foi por isso que a porra da Dilma ganhou as eleições em 2010, e muito provavelmente ela ganhará este ano DE NOVO, pra desgraça do Brasil, pra eternizar o PT no poder!

Um comentário:

  1. Não acho que Stallman seja comunista, mas não coloco a mão no fogo. Mas achar que o problema das urnas é o software livre é ignorância.

    1º Pq Linux e software aberto é infinitamente mais seguro que código fechado e do que Windows, é óbvio que um código que você possa ver é mais seguro que um que você não possa ver.

    2º O problema da urna não é INVASÃO externa, o problema da urna é a urna em si, independente do OS que utilizem ela por si só pelo jeito que foi concebida, por quem foi fabricada e por quem está sendo protegida TSE e Tofoloides, e por ter um arquivo avpart13 executável tudo isso tá errado, pelo MP ser proibido de investigar.

    Ninguém precisa "invadir" a Urna, entendam isso de uma vez por todas. Ela já vem bichada e isso independe do OS, colocaram Linux pq a desconfiança sobre a urna não é de hoje, é de antes de 2008, então colocando um sistema mais seguro acharam que acalmariam os animos (e acalmaram).

    3º Com certeza os marketeiros da Micosoft, essa que está indo de mal a pior, se beneficiariam de algo assim.

    4º Código aberto é incompatível com totalitarismo, reflitam. Já imaginaram uma empresa só com o monopólio de um sistema fechado num país que venha a ser totalitário, imaginem esse produto sendo exportado para outros países já pensaram o tamanho do estrago? Governos totalitários centralizam. Queremos menos governo.

    ResponderExcluir

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: