Por Carlos Parrini ...
Já estava escrito nas estrelas que esse Ministro tinha rabo preso. Graças a ele que os mensaleiros não foram penalizados por formação de quadrilha. Ele é mais uma indicação do PT, assim como aqueles que foram contra o Mensalão como Dias Tófolli, Lewandowsky e outros.
O Ministro está tão envolvido, pois sabe que se houver delação premiada para que os presos fiquem livres, ele será denunciado. Chegou até a soltar todos os bandidos. Mas se arrependeu e soltou só o principal, diretor da Petrobrás, que contribuiu com o roubo bilionário na Empresa.
Mas não se preocupem. Isso em nada vai alterar os Resultados das Eleições em 2014. Dilma vai ganhar porque já comprou a Eleição, assim como o resultado da copa. O Brasil vai ganhar para FIFA devolver o resultado que o Brasil deu a França em 1998.
Ah, se voce souber de fraudes nas eleições, não adianta reclamar ao TSE pois Dias Tófolli é seu Presidente. Tá tudo em casa, ou melhor, na casa deles. Até seu dinheiro.
Vejam o babado:
Confira a reportagem completa onde a Veja afirma o envolvimento entre o Ministro do STJ e Eduardo Antonini, investigado na Lava-Jato
O Ministro do STF que suspendeu Lava-Jato tem ligação com investigado
Teori Zavascki disputou vaga no conselho do Grêmio em chapa articulada por Eduardo Antonini, investigado na operação
E tem mais:
Investigado pela PF apoiou Zavascki em eleição do Grêmio
Ministro do STF disputou vaga no Conselho Deliberativo do clube em chapa que tinha entre os articuladores o dirigente gremista Eduardo Antonini, investigado na Lava-Jato sob suspeita de ter recebido R$ 500 mil de Youssef
Rodrigo Rangel e Laryssa Borges, de Brasília
Ministro Teori Zavascki durante o julgamento do mensalão, em 05/12/2012
(Carlos Humberto/SCO/STF)
Na eleição, no ano passado, Zavascki integrou a chapa Grêmio Maior, que tinha entre seus principais articuladores o dirigente gremista Eduardo Antonini, investigado na Lava-Jato sob suspeita de ter recebido 500.000 reais de Youssef.
http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/investigado-pela-pf-apoiou-zavascki-em-eleicao-do-gremio
Enquanto isso na terra Brasilis:
Nenhum comentário:
Postar um comentário