Orgulho gay não dorme com o inimigo
Saiba como evitar a violência homofóbica e engajar atitude bacana com o público ABGLT
Por Maria Augusta Ribeiro do Blog Belicosa
A abertura social cada vez maior para a aceitação do comportamento colorido da comunidade ABGLT, em contra partida, também evidencia a violência homofobica . Seja na periferia ou nas classes mais elevadas a violência contra o gay e afins esta lá.
E caso esteja entre eles, a primeira atitude é não se sentir inferior, humilhado ou menosprezado. Assumir a sua predileção sexual não diminui sua educação, seus conceitos ou valores.
Se você faz parte deste grupo, evite levar desconhecidos para a sua casa; prefira locais onde possam registrar sua passagem, tais como saunas, hotéis, motéis ou casas noturnas que em geral são a melhor escolha. Seja sempre gentil com seus vizinhos, e não se esconda do porteiro, pois se estiver em perigo, eles serão a melhor opção para pedir ajuda e apoio.
Caso seja agredido, procure a polícia, peça exame de corpo de delito, e denuncie aos grupos e ativistas que militam pela causa. Não tenha medo, você é cidadão como qualquer outro e merece tratamento igual a quem preferiu outra opção sexual que não a sua. Fica a Dica!
Leia mais em Belicosa.com.br/
#belicosa555, #MT, ABGLT, ativismo-social, Belicosa, blog, gays, homofobia, inimigo, Maria-Augusta-Ribeiro, Mato-Grosso, michael-douglas, violencia, gay, homossexualismo, Belicosa
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluir3942-**** >> ligar para vilani
ResponderExcluirPode ir dormir vilani s2
ResponderExcluir