Por Carlos Parrini ...
Parabéns Dilma! Até que enfim voce vai inaugurar uma obra. Pena que não seja no Brasil. Não me venha dizer que inaugurações de estádios de Futebol são obras que mereçam os Parabéns. Se bem que seu Ídolo, o GEPETO, tem falado essas baboseiras:
Por outro lado, pensam que a COPA vai ser um sucesso, o povo vai ser anestesiado e tudo irá bem no Brasil varonil. Mas estão enganados, desde pessoas de bem como bandidos estão preparando para detonar na COPA, vejam:
Enquanto os portos brasileiros não atendem à demanda, Cuba vai inaugurar um, novinho, feito com investimento do BNDES que é mantido sob sigilo pelo governo petista
LEONARDO COUTINHO
Uma potência agrícola com portos tão inadequados é uma Ferrari com um reles motor 1.0. A exuberância fica empacada. É o caso do Brasil. 0 principal porto brasileiro, o de Santos, está assoreado e isso impede que os cargueiros de última geração, que exigem profundidades superiores a 14 metros, atraquem no terminal. As obras de dragagem ali avançam, mas em ritmo cubano. Opa! Quem nos dera! Em Cuba, com dinheiro do povo brasileiro, as obras de infraestrutura progridem velozmente.
Em 2014, o Brasil vai perder 22% da riqueza gerada pela maior safra de soja da história, de 55 milhões de toneladas. A causa disso são os gargalos da infraestrutura portuária brasileira e da perda de carga em acidentes de caminhões nas péssimas estradas. Isso significa que o governo brasileiro dedicou a essa questão a prioridade máxima, investindo o máximo possível na melhoria das estradas e dos portos brasileiros? Não. Apenas 7% dos 218 milhões de dólares previstos para ser investidos nos terminais brasileiros em 2013, ou 15,5 milhões de dólares, foram aplicados. O maior investimento brasileiro em portos nos últimos anos foi feito onde? Em Cuba.
No fim de janeiro, a presidente Dilma Rousseff vai à ilha dos irmãos Castro inaugurar o Porto de Mariel. O governo brasileiro investiu 682 milhões de dólares nos últimos três anos na construção de um terminal em Cuba, onde a ditadura de Fidel e Raul Castro, perdoem a repetição, vive sua fase terminal. O Porto de Mariel terá capacidade 30% superior à do Porto de Suape, o principal do Nordeste brasileiro. O descalabro é obra de Lula. Foi no governo dele, em 2008, que o BNDES decidiu financiar 71% do orçamento da construção do porto. Para entendermos o senso de prioridade do governo do PT, o BNDES emprestou aos cubanos três vezes mais do que destinou a melhorias e ampliações no Porto de Suape desde a sua inauguração, em 1983. Cuba não pode esperar. O Brasil pode.
Acrescente-se aos dados acima o fato de que o negócio com a ditadura cubana transcorreu sob segredo de Estado. Em junho de 2012, o ministro Fernando Pimentel, do Desenvolvimento e Comércio Exterior, classificou o conteúdo do contrato como "secreto", com validade até 2027. A justificativa foi proteger "informações estratégicas". Acabava de entrar em vigor a Lei de Acesso à Informação quando Pimentel decidiu classificar o negócio com os cubanos como secreto.
Parabéns Dilma! Até que enfim voce vai inaugurar uma obra. Pena que não seja no Brasil. Não me venha dizer que inaugurações de estádios de Futebol são obras que mereçam os Parabéns. Se bem que seu Ídolo, o GEPETO, tem falado essas baboseiras:
Lula diz que ser contra a Copa por falta de hospitais é 'um retrocesso enorme'; assista:
http:// www.folhapolitica.org/2013/ 12/ lula-diz-que-ser-contra-cop a-por-falta.html
http://
Lamentavelmente não sei como o IBOPE aceita dinheiro para falar bem desses criminosos. Quando muitos estão morrendo ou tendo braços amputados no SUS eles falam essas bobagens e e levam a vida na flauta. Vejam aqui a Orca Assassina se banhando na Bahia enquanto milhares estão desabrigados no ES e outros milhares passando sede no NE:
Pior que vivem mentindo o tempo todo, escutem nesse Áudio Dilma dizendo que tem de mentir. Isso é muito grave se ouvir de uma presidente da Republica:
Por outro lado, pensam que a COPA vai ser um sucesso, o povo vai ser anestesiado e tudo irá bem no Brasil varonil. Mas estão enganados, desde pessoas de bem como bandidos estão preparando para detonar na COPA, vejam:
Vejam o babado:
Porto de Mariel - Cuba |
LEONARDO COUTINHO
Uma potência agrícola com portos tão inadequados é uma Ferrari com um reles motor 1.0. A exuberância fica empacada. É o caso do Brasil. 0 principal porto brasileiro, o de Santos, está assoreado e isso impede que os cargueiros de última geração, que exigem profundidades superiores a 14 metros, atraquem no terminal. As obras de dragagem ali avançam, mas em ritmo cubano. Opa! Quem nos dera! Em Cuba, com dinheiro do povo brasileiro, as obras de infraestrutura progridem velozmente.
Em 2014, o Brasil vai perder 22% da riqueza gerada pela maior safra de soja da história, de 55 milhões de toneladas. A causa disso são os gargalos da infraestrutura portuária brasileira e da perda de carga em acidentes de caminhões nas péssimas estradas. Isso significa que o governo brasileiro dedicou a essa questão a prioridade máxima, investindo o máximo possível na melhoria das estradas e dos portos brasileiros? Não. Apenas 7% dos 218 milhões de dólares previstos para ser investidos nos terminais brasileiros em 2013, ou 15,5 milhões de dólares, foram aplicados. O maior investimento brasileiro em portos nos últimos anos foi feito onde? Em Cuba.
No fim de janeiro, a presidente Dilma Rousseff vai à ilha dos irmãos Castro inaugurar o Porto de Mariel. O governo brasileiro investiu 682 milhões de dólares nos últimos três anos na construção de um terminal em Cuba, onde a ditadura de Fidel e Raul Castro, perdoem a repetição, vive sua fase terminal. O Porto de Mariel terá capacidade 30% superior à do Porto de Suape, o principal do Nordeste brasileiro. O descalabro é obra de Lula. Foi no governo dele, em 2008, que o BNDES decidiu financiar 71% do orçamento da construção do porto. Para entendermos o senso de prioridade do governo do PT, o BNDES emprestou aos cubanos três vezes mais do que destinou a melhorias e ampliações no Porto de Suape desde a sua inauguração, em 1983. Cuba não pode esperar. O Brasil pode.
Acrescente-se aos dados acima o fato de que o negócio com a ditadura cubana transcorreu sob segredo de Estado. Em junho de 2012, o ministro Fernando Pimentel, do Desenvolvimento e Comércio Exterior, classificou o conteúdo do contrato como "secreto", com validade até 2027. A justificativa foi proteger "informações estratégicas". Acabava de entrar em vigor a Lei de Acesso à Informação quando Pimentel decidiu classificar o negócio com os cubanos como secreto.
Brasil vai inaugurar o Porto de Mariel em Cuba, desvio de dinheiro publico, corrupção, PT, charge cuba, Copa do mundo, Acorda Brasil, portos, charge porto, cais do porto
É triste saber que o Brasil está sendo destruido pelo PT o povo está sendo sugado ano ano sofre com saúde educaçâo e segurança, e nâo se intera das sujeiras desse partido que paga com nosso dinheiro p/ mentir descaradamente e os cordeirinhos acreditam e ainda elegem esses petralhas. que existe nessas cabeças? seu sua bandeira nâo deixa mentir o que sâo.
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