quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Que pena Yoseph que voce defende o comunismo!


Que pena Yoseph que voce defende o comunismo! Nao e que o Comunismo seja ruin, seus regulamentos sao bons mas os governantes que o implantaram (todos) desviaram-se vergonhosamente, aproveitando-se do poder que viram em suas maos e o disvirtuaram completamente. Agora aqueles que os seguem nao o fazem mais pola ideologia original mas pelo seus mais nefastos resultados e fazem de tudo para conseguir o poder tirando assim o maximo proveito possivel e entao enriquecem-se as custas do erario recusando-se, muitas vezes, a deixar o poder pacificamente. Eu tenho muito medo porque  a atitude desses falsos comunistas ja foi previsto pelos profetas ha milenios e suas palavras estao apenas se concretizando assim como todas as previsoes da Biblia Sagrada. Espero que voce volte a pensar no assunto pois sei que e um bom sujeito, muito inteligente e interessado sem ser alienado; nao merece seguir esses assassinos de ideologias. Basta ver como voce me tratou, respondendo  gentilmente sem agir como os petistas que denigrem o meu nome, falam coisas desagradaveis e acusacoes infundadas quando faco comentarios. A historia mais recente desses seguidores do comunismo e so voce pensar no que esta acontecendo com o Partido dos Trabalhadores ai no Brasil. Pense bem. Ok?  Eu estou muito grata a voce por dialogar. Sera bem vindo ao Politica sem Medo para comentar, discordando ou nao. Obrigada viu?

Comentario meu feito aqui: http://terezacs.blogspot.ca/2012/12/este-comentario-eu-fiz-n-pagina-do.html

Postado por Tereza do Politica sem Medo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: