#BOMBA! Adelaide do Zorra Total está sendo acusada por Racismo
Era só o que faltava. Estão criando onda com artista que já é de cor, simplesmente por ele representar alguém da mesma raça, numa comédia super engraçada no Zorra Total. Querem dar uma de puritanos mas esquecem que está cheio de bandidos e corruptos em Brasília discriminando e matando pobres e idosos, quando desviam verbas públicas para os próprios bolsos. Isso é coisa de quem não tem o que fazer e quer causar polêmica para aparecer. Deveriam estar hoje no #DiadoBasta fazendo protestos e fazendo algo pelo país. E não ficarem em casa apenas criticando fatos irrelevantes. Os brancos estão sendo discriminados direto, sem direito a cotas, sem direito a quem os defenda dos heterofóbicos e ficam na deles.
Na realidade isso é uma palhaçada, ficarem falando de discriminação numa nação onde a maioria são descendentes de negros. Estão criando exatamente um apartheid, querendo divisões entre diferentes raças, só porque alguém se transveste de negro e tenta trazer um pouco de humor para este país que já é uma ZORRA TOTAL.
Curicença, curicença (sic), não vamos pedir alguns centavinhos para ajudar a comprar o leite das nossas crianças, falaremos sobre as investigações do MinistérioPúblico envolvendo Adelaide, do Zorra Total, após denúncias feitas pela Secretaria de Políticas de Promoçãoda Igualdade Racial (Seppir) contra a personagem interpretada por Rodrigo Sant'Anna.
De acordo com informações da Seppir, ONGs e telespectadores acham que Adelaide passa uma imagem negativa do negro brasileiro além de terem se sentido ofendidos com alguns termos usados no humorístico, incluindo uma brincadeira comparando o cabelo de crianças negras a palhas de aço.
A coluna conversou com Rodrigo, que prefere não se manifestar em relação às denúncias e disse nunca ter ouvido reclamações do tipo nas apresentações de seu espetáculo, Comício Gargalhanda, onde surgiu a personagem que é sucesso nas noites do Zorra. "Inclusive, levamos a personagem para a TV justamente porque ela era um sucesso no teatro", contou o ator.
Nenhum comentário:
Postar um comentário