Quando nós falamos aqui que tudo isso envolvendo Cachoeira era apenas a ponta de um Iceberg, estamos acertando direto. Estão sendo pegos os peixinhos e acreditamos que os Graúdos como Agnelo Queiroz, Sergio Cabral, Dilma e quase metade da torcia do ABC. logo cairão na rede.
Vejam que LULA jamais iria imaginar que seu ódio e vingança contra a Oposição, jamais poria tudo a perder (Graças a DEUS). Graças a esse ódio em querer exterminar a OPOSIÇÃO, conseguiram pegar e destruir o Ex DEM Sen. Demóstenes, mas não conseguem impedir que os companheiros que também estão sujos até a alma com esses contraventores e corruptos, se livrem de acusações e escândalos. Ninguém aqui gostaria de estar na pele de Sergio Cabral, Eduardo Paz, Agnelo Queiroz, Marconi Perillo ou Dilma (todos envolvidos com a DELTA de Carlinhos Cachoeira), pois mais cedo ou mais tarde, terão de prestar contas. Se eles contarem com aloprados como Cândido Vaccarezza que blindou Cabral via Torpedo ou Lula que tentou chantagear um ministro do STF, vão sifú. E é isto que todos nós esperamos que todos se fodam e ainda sejam execrados em praça pública. Desvio de Dinheiro Público mata, e contra derramamento de sangue inocente não há perdão.
Segue a matéria
Prefeito que ofereceu ‘oportunidades’ a Cachoeira contratou Delta por R$ 119 mi,
Raul Filho assinou seis contratos com a empreiteira investigada pela CPI, dos quais quatro foram sem licitação, para serviços de limpeza urbana
http://www.estadao.com.br/noticias/nac ional,prefeito-que-ofereceu-oportunidade s-a-cachoeira-contratou-delta-por-r-119- mi,894824,0.htm
Raul Filho assinou seis contratos com a empreiteira investigada pela CPI, dos quais quatro foram sem licitação, para serviços de limpeza urbana
http://www.estadao.com.br/noticias/nac
Flagrado em vídeo prometendo "oportunidades" ao contraventor Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira, em troca de doações para a campanha de 2004, o prefeito de Palmas, Raul Filho (PT), firmou seis contratos de R$ 119 milhões com a Delta Construções, empresa suspeita de envolvimento com o esquema de Cachoeira. Desses, quatro foram assinados sem licitação pública, segundo dados do Ministério Público do Tocantins.
Dinheiro de PALMAS nas palmas das mãos da Quadrilha. PTRAHAS não perdoam, dinheiro do povo é de quem roubar primeiro. |
Elaborado por Karí Alves da Comunidade do Orkut LJTE:
Finalmente uma decisão sensata nesses CPIs! O Cabral tem que ficar fora dessa mesmo, cadê as provas contra ele? Não tem!! É a hora de reconhecer o que ele fez de bom pelo nosso estado e parar com essas acusações infundadas.
ResponderExcluirPergunte aos PMs e Bombeiros se eles estão satisfeitos. Pergunte aos desabrigados de Terezopolis, São Gonçalo, Friburgo se eles estão satisfeitos. Pergunte aos familiares dos mortos em hospitais por falta de médicos e medicamentos. Caia na Real Brother.
ResponderExcluirSó quem está com Sergio Cabral e Vice e versa é o Aloprado Candido Vaccarezza. Outro corrupto que tenta blindar os criminosos até por torpedos.