Vale tudo nessa corrida para conquistar votos. Governo perdeu o controle dos gastos para financiar obras da COPA. Aproveitando a popularidade de Dilma, mesmo esta não tendo feito nada durante todo o seu Governo, a não ser administrar ESCANDALOS, parece que agora bateu o desespero pois estão querendo usar o dinheiro dos trabalhadores para as obras da COPA do MUNDO!
A Idéia seria continuar agradando a massa para evitar a derrota acentuada nas próximas eleições.
Querem gastar o dinheiro dos trabalhadores, mesmo sabendo que muitos deles estão morrendo ou morrerão através de enchentes e quedas de barreiras, em mais um ano de fortes chuvas.
O próprio Aloísio Mercadante, aquele ex-senador PTista e agora Ministro, que também é um dos envolvidos no escandalo do Dossiê dos Aloprados, confessou: "Muitos morreram e muitos vão morrer ainda com essas tragédias".
O Brasil teve crescimento "0" no trimestre passado. Foi o 5º país em crescimento entre os emergentes, daí o desespero. Tem que tirar dinheiro de qualquer lugar para fazer o povo feliz e não perderem as Eleições.
Estão gastando fortunas com festas e eventos, Reveillons, Obras desnecessárias, colocando Teleféricos em favelas ao inves de fazerem obras de contenções dos barracos, Rock in Rio, Trens balas, Propagandas e Marketings, Patrocínios e tudo que possa alegrar o povo, menos salvar vidas.
Eles perceberam que se o povo vota em Tiriricas, Romários, Acelinos Popós e em muitos ignorantes e palhaços como eles, por que não continuar agradando-os? O povo só vê as coisas ruins quando está entre as vítimas. Enquanto isso, vai curtindo samba, cerveja, futebol, confetes e serpentinas que os politicos lhes dá graciosamente.
Assistam essa reportagem no vídeo abaixo, que resume essa trágica notícia contra o trabalhador:
Assaltando o trabalhador
Leiam mais em:
Governo federal volta atrás e destina R$ 4 bilhões do FGTS à Copa
Montante, anunciado no Diário Oficial da União desta quarta-feira, será destinado para obras e projetos de transporte urbano ligados ao Mundial
Nenhum comentário:
Postar um comentário