Essa semana o PT usou seu garoto propaganda Lulinácio para dizer que o PT é o melhor partido, que graças a ele tudo está muito bem obrigado. Mas segundo os entendidos, este é um ano para ser esquecido. Nada de bom foi feito, a não ser aproveitar o que já foi feito por administrações anteriores. Esquecido porque convivemos com grande corrupção na maior cara de pau, roubalheiras e impunidades jamais vistas. Vejam que tudo aconteceu debaixo do nariz de Dilma e ela não fez nada. Ministros caindo, outros do mesmo partido assumindo as vagas, lixo sendo varrido pra debaixo do tapete, governo defendendo corruptos, ministro é afastado mas o Governo não pega a grana de volta e muita mentira, muita mentira mesmo e muito dinheiro indo pro ralo para manter as boas aparencias.
Nessa matéria abaixo Escrita por Marco Antonio Vila do Estado de São Paulo, ele faz um resumo muito pertinente:
Um ano para ser esquecido
Marco Antônio Villa, O Estado de S.Paulo
O governo Dilma Rousseff é absolutamente previsível. Não passa um mês sem uma crise no ministério. Dilma obteve um triste feito: é a administração que mais colecionou denúncias de corrupção no seu primeiro ano de gestão. Passou semanas e semanas escondendo os "malfeitos" dos seus ministros. Perdeu um tempo precioso tentando a todo custo sustentar no governo os acusados de corrupção.
Nunca tomou a iniciativa de apurar um escândalo - e foram tantos. Muito menos de demitir imediatamente um ministro corrupto. Pelo contrário, defendeu o quanto pôde os acusados e só demitiu quando não era mais possível mantê-los nos cargos.
A história - até o momento - não deve reservar à presidente Dilma um bom lugar. É um governo anódino, sem identidade própria, que sempre anuncia que vai, finalmente, iniciar, para logo esquecer a promessa. Não há registro de nenhuma realização administrativa de monta.
Desde d. Pedro I, é possível afirmar, sem medo de errar, que formou um dos piores ministérios da história. O leitor teria coragem de discutir algum assunto de energia com o ministro Lobão?
É um governo sem agenda. Administra o varejo. Vê o futuro do Brasil, no máximo, até o mês seguinte. Não consegue planejar nada, mesmo tendo um Ministério do Planejamento e uma Secretaria de Assuntos Estratégicos.
Inexiste uma política industrial. Ignora que o agronegócio dá demostrações evidentes de que o modelo montado nos últimos 20 anos precisa ser remodelado. Proclama que a crise internacional não atingirá o Brasil.
Em suma: é um governo sem ideias, irresponsável e que não pensa. Ou melhor, tem um só pensamento: manter-se, a qualquer custo, indefinidamente no poder.
Até agora, o crescimento econômico, mesmo com taxas muito inferiores às nossas possibilidades, deu ao governo apoio popular. Contudo, esse ciclo está terminando. Basta ver os péssimos resultados do último trimestre.
Leia a íntegra em Um ano para ser esquecido
E o que vemos são fatos e contra fatos, não há argumentos. O PT continua roubando o País!
Vejam aqui nessa reportagem que mais um Governador do PT foi denunciado:
Nenhum comentário:
Postar um comentário