O mal exemplo se repete: Os políticos prometendo antes das eleições e o povo votando em massa. Depois de eleitos, eles desaparecem.
Veja o que aconteceu como o Governador do Ceará, Cid Gomes do PSB, que também é da base alugada que apoia o PT e a corrupção. Quase foi linchado exatamente como fazem com Judas em sábados de Aleluia, ao som de traidor, corrupto e muitas outras verdades.
É bom lembrar que esse Governador traidor e mentiroso, fez a infeliz declaração aos professores que reclamavam por baixos salários: "Os Professores devem trabalhar por idealismo e não por salário".
Não é a toa que já caiu em desgraça e jamais conseguirá se reeleger ainda mais contando com o apoio do PT e de seu irmão, outro traíra, Ciro Gomes.
Vejam abaixo o que está sendo espalhado pela NET:
Governador quase vira Judas de Sábado de Aleluia.
Por Anselmo7mares
Aos gritos de "covarde", "mentiroso", "safado" e "se não melhorar, a polícia vai parar", o governador do Ceará, Cid Gomes, que é irmão de Ciro Gomes, foi cercado na via pública por centenas de bombeiros e policiais militares e, por pouco, não vira um "judas de sábado de aleluia" extemporâneo. A sua segurança não teve como conter a multidão, e o político, que, com dificuldade, conseguiu evadir-se do local, quase vira saco de pancadas na rua.
O Cid é aquele governador da infeliz declaração de que "professores devem trabalhar por idealismo, e não por salário" ante as reivindicações salariais da classe, que esperava que o político cumprisse as promessas de campanha, dentre estas, a principal que era a de conceder aumento substancial de salários para professores, bombeiros e militares. Depois de eleito, "esqueceu" as promessas de campanha.
Assista ao vídeo em http://www.youtube.com/v/TTBC7OEg_Yg&hl=pt-br&fs=1
Anselmo Cordeiro.
Todo castigo para político pilantra é pouco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário