sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

#Bomba! DILMA é processada na justiça por apoiar corrupção!

Como temos falado aqui, Dilma não sabe se afunda mais na lama ou se dá um tiro no pé. Oh dúvida cruel! Vejam que apesar de todas as provas da imprensa, apesar do Procurador geral da república ter acusado, apesar de testemunhas do próprio PDT terem dito que Lupi é corrupto e apesar da própria Comissão de Ética, que ela própria criou, ter recomendado a demissão do ministro corrupto do PDT,  mesmo assim ela prefere se afundar na lama. Pois tem medo de dar um tiro no pé. Isso se dá porque Carlos Lupi faz parte da base alugada que dá sustentação ao governo, que desvia dinheiro público, que indica ministros corruptos, que engaveta CPIs, que protege outros corruptos, que não investiga desvios na própria casa. É essa base, também chamada de tropa de cheques, que costuma chantageá-la em troca de cargos, verbas e favores. 
Uma pena que a primeira mulher que temos como presidente na história do Brasil, seja covarde e precisa de corruptos para governar. Tá pagando caro por fazer parte dessa quadrilha eleita para desviar dinheiros do cofres públicos. 
Mas pensando bem, o que esperar de guerrilheiros anistiados, ex-assaltantes de bancos, ex-sequestradores, ex-socialistas que estão no Governo e que agora cuidam dos cofres? É como se os brasileiros tivessem escolhido raposas para cuidar de galinheiros, ladrões para cuidar dos cofres. 
Portanto, não vamos esperar que ela dê um tiro no pé. O melhor mesmo é que ela se afunde na lama e desapareça.

Vejam a notícia divulgada na Folha-UOL:

Deputado processa Dilma na Justiça por não demitir Lupi


MARIA CLARA CABRAL

DE BRASÍLIA


O deputado tucano Fernando Francischini (PR) protocolou nesta sexta-feira uma ação popular na 5ª Vara Cível da 4ª Região da Justiça Federal, do Paraná, contra a presidente Dilma Roussef, contra o ministro Carlos Lupi (Trabalho) e contra a União.
O deputado argumenta que Dilma se omitiu no dever de exonerar Lupi. Ele diz que o ministro, por sua vez, cometeu atos de improbidade administrativa.


Francischini pede que Lupi devolva aos cofres da União o salário que recebeu ao acumular dois cargos públicos distintos, na Câmara, em Brasília, e na Câmara Municipal do Rio de Janeiro, conforme revelou a Folha anteontem.
A "acumulação remunerada de cargos públicos" é proibida pela Constituição e pode levar a ações judiciais por improbidade administrativa e peculato, com cobrança da devolução dos recursos recebidos de maneira irregular.
Francischini afirmou que sua iniciativa se justifica na aversão que a população brasileira tem manifestado contra a corrupção e a impunidade, e se reforça na recomendação da Comissão de Ética Publica da Presidência da República de afastamento do ministro Lupi, sugerido à presidenta.
"O caso do ministro Lupi é uma vergonha. Quero que ele devolva todo salário que recebeu da Câmara dos Deputados sem trabalhar. Dinheiro público deve voltar para o bem público", disse o deputado
.



Um comentário:

  1. Virgem Maria!!!! Agora o mundo acaba... ahahahaha. Mais um louco radical do PSDB...sem mais!

    ResponderExcluir

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: